Promobit
Avatar do membro Rodrigo
19
Conversas Livres

Convites Nubank | Pegue o seu Cartão Sem Anuidade

por Rodrigo (@rodrigo_almeida)

11 de julho de 2016 às 17:04

311

25

3928



Ultimamente algumas lojas, principalmente do grupo B2W estão fazendo várias promoções somente com pagamento no Cartão de Crédito, e muitos membros da comunidade Promobit estão falando que não tem cartão de crédito e não conseguem aproveitar as ofertas, por isso estou criando essa área no forum para compartilharmos convites do Cartão Nubank (um cartão de crédito que não cobra anuidade). O cartão oferecido pela Nubank tem a bandeira da MasterCard Gold®, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo, e da acesso a benefícios da bandeira e a unica forma para pegar um, é através de um convite.

O Nubank é uma administradora de cartões que já conta com mais de 500 mil clientes e todos com anuidade grátis. Entre os diferenciais do cartão Nubank estão: a ausência de taxa de anuidade e outras tarifas, a cobrança de juros mais baixos do que a média do mercado, a taxa cobrada pela Nubank chega a ser quase um terço das outras operadoras, e ela estuda baixar ainda mais essa taxa.

A administradora de cartão consegue ter as taxas mais baixas do mercado por conta da estrutura digital da empresa, que usa canais 100% digitais e reduzindo a burocracia e a papelada ao máximo, e não tem necessidade de ter um atendimento presencial, e reduz a quantidade de atendimentos telefônicos.

Não é muito fácil conseguir um cartão Nubank, como é uma empresa relativamente nova e a procura pelo cartão deles é muito grande principalmente entre os jovens, existe uma fila de espera que pode demorar pouco ou muito tempo dependendo do perfil do solicitante, porem quem recebe o convite de um amigo para solicitar o cartão é favorecido na fila de espera, mesmo assim ainda pode demorar um pouco para ser aprovado, então paciência é o requisito mínimo. rs



Alguns motivos para ter o cartão Nubank, você tem todas informações de compras de fácil acesso no App, um cartão internacional, realmente sem tarifas, uma das menores taxas de juros do mercado, aumento fácil de limite, sem comprovação de renda, não precisa ter conta em banco, sem venda casada, fatura digital entre outros motivos. Quer conhecer mais sobre a Nubank acesso o site deles para tirar mais dúvidas. https://www.nubank.com.br/

Quem quiser convite pro NUBANK, comente e aguarde as boas almas que possuem convite! kkkk Vamos nos ajudar galera! ;)

Compartilhe: