Steam Summer Sale - Dicas de jogos para comprar e amigos pra jogar junto

19 de Junho de 2017 ás 15:05
Artigos
3
9

O Promobit tá fazendo uma ação especial nessa Summer Sale do Steam com guias pra ajudar o pessoal a aproveitar a sale e conseguir novos amigos pra jogar os jogos que já tenha ou esteja pensando em comprar.

Quem estiver procurando alguém pra treinar no Tekken 7 ou jogar umas ranqueadas de Rocket League podem procurar por Rafinho no Steam ou na Battle.net pra jogar Overwatch e adicionar.

Também estou pensando em comprar Attack On Titan, Mortal Kombat XL, Street Fighter V e Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist se chegaram a um preço bom. Quais jogos vocês estão pensando em comprar?

Deixem o nome de usuário de vocês ou o link pro perfil nos comentários e chamem o pessoal pra jogar!

-Guia Steam Summer Sale: Planejamento
-Guia Steam Summer Sale: Economia
-Guia Steam Summer Sale: Compre jogos sem gastar nada

ADMIN
18
Fabio Carneiro
@fabio_carneiro

Boa Rafinho ! Pena que estou sem meu note gamer :(
Queria comprar o Street Fighter V e alguns jogos que estiverem bem baratos.

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

Minha wishlist está grande, mas na real só queria pegar TW3, Mafia 3 e Far Cry Primal. Se estivesse bem barato, The Division.

Ainda estou pensativo sobre Watch Dogs 2. E queria o novo Hitman também, mas acho que esse vai passar.

responder
Reportar
ADMIN
18
Rafinho
@rafinho

Mickael_Fernandes A minha tá com 900 jogos, mas só vou comprar uns 20 dessa vez, já tenho muitos que nem jogo pra ficar comprando mais e mais ;D

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

Rafinho e eu que achava a minha grande, rs.

Infelizmente só tenho grana para um, só se ficarem muito baratos hahaha. Na última sale comprei nada :/

Minha conta também já tem vários jogos que nem nunca abri. Haja tempo para todos viu...

responder
Reportar
ADMIN
18
Rafinho
@rafinho

Mickael_Fernandes Ta grande mesmo, acho que nem tenho vontade de comprar tudo o que tá lá, mas adiciono e acabo esquecendo hahah.

Se tu tem jogos na conta, bota o Idle Master pra rodar, pelo menos garante uns trocados pra comprar um ou dois e não sair da sale de mãos abanando.

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

Rafinho sei como é. Já uso o Idle há tempos, rs, mas valeu pela dica.

responder
Reportar
level
17
Anderson Bruno
@anderdl18

rafinho Postagem antiga eu sei, achei por acaso, mas não pude deixar de comentar c.c, eu uso o Archi Steam Farm, o Idle não funciona comigo, deve ser porque tenho ativo o Steam Guard, Não sei.

responder
Reportar
level
1
darkdroider
@darkdroider

rafinho Tem uma data específica pra sacar esse "Crédito da Nota Fiscal Paulista"?
Procurei em vários locais, e mesmo no site da fazenda, e não mostra saldo, mesmo tendo várias compras desde 2015.

responder
Reportar
ADMIN
18
Rafinho
@rafinho

darkdroider que eu saiba, demora uns dois ou três meses pro crédito daquela compra em específico ser calculado, sendo que não são todas as compras que geram saldo.

As de 2015, 2016 e 2017 já eram pra estar disponíveis. Se não tem nada é pq essas compras não geraram saldo pra ser resgatado.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta