1

Smartphone Xiaomi Mi 8 Lite 64GB por R$1.029 vale o investimento ?

03 de Novembro de 2019 ás 11:15
Dúvidas
0
12

Smartphone Xiaomi Mi 8 Lite 64GB 4GB RAM Preto, por 1.029 R$ vale a pena o investimento

@mickael_fernandes

Na minha opinião, não mais. Mas continua sendo um aparelho muito bom, é que eu olharia os mais novos.

responder
Reportar
@samuel_andrade_845501

quais indica? por gentileza

responder
Reportar
@mickael_fernandes

samuel_andrade_845501 Note 8, por exemplo. Até o conjunto do Note 7 é superior (fica devendo na câmera, que a do Mi 8 Lite é melhor).

responder
Reportar
@lidio_352626

mickael_fernandes qual você acha melhor, note 8, mi a3 ou moto one vision?

responder
Reportar
@mickael_fernandes

lidio_352626 Note 8 é consideravelmente superior, na minha opinião, só é válido destacar que ele não tem NFC.

Não indico o Mi A3, ele deu bastantes problemas, não sei já resolveram.

responder
Reportar
@_alex_sandro

Eu estou de olho no Mi 9T, Mi 9 Lite ou Note 9 Pro. Embora sejam quase lançamentos, alguns desses anda dando problema também @mickael_fernandes?

responder
Reportar
@mickael_fernandes

_alex_sandro Note 8 Pro, não?

Eu não testei o Note 8 Pro ainda pessoalmente, mas pelo processador MediaTek eu ficaria meio receioso. Entre os outros 2, indico o Mi 9T. Eu acredito que, de qualquer forma, os 2 são superiores ao Note 8.

responder
Reportar
@_alex_sandro

mickael_fernandes isso, 8 Pro. Digitei errado. Valeu, obrigado pela opinião.

responder
Reportar
@lidio_352626

mickael_fernandes não vi falando desse problema do mi a3... Mas obrigado pelo comentário, so estou esperando o momento certo e na dúvida entre note8 e mi a3

responder
Reportar
@samuel_andrade_845501

lidio_352626 o a3 apresenta um preço bem bacana pelas funções apresentadas, mas recomendo assistir alguns reviews [Editado pela moderação]

responder
Reportar
@rafinho

samuel_andrade_845501 Tivemos que editar seu comentário, pois não é permitido publicar links encurtados na plataforma

responder
Reportar
@fernando_goulart_805877

com certeza não vale!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?