Campanha Amazon APP Day
Promobit
Avatar do membro Bruno
9
Artigos e Matérias

Seguros do seu cartão Mastercard/VISA que você nem sabe que existem

por Bruno (@brunos2anabele)

28 de outubro de 2019 às 12:43

109

5

0

Bom dia,


Achei interessante compartilhar com vocês algumas vantagens que o cartão de crédito das bandeiras citadas no título do Artigo (Mastercard/VISA) oferecem para nós, consumidores, e que a maioria desconhece.


Essas bandeiras oferecem seguros, gratuitos e muito interessantes, dependendo da modalidade do seu cartão. Por exemplo, na modalidade dos cartões Gold, os usuários contam com 3 seguros: o seguro de proteção de preço, garantia estendida, e o seguro de proteção de compras


Conheça cada um deles:


Garantia estendida: Estenda o prazo de garantia de produtos comprados com seu cartão Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional. Se a garantia é de 30 dias, existe a possibilidade desse prazo ser estendido para até 1 ano.


Seguro proteção de preço: Quando o cliente compra uma mercadoria por um preço e encontra o mesmo produto em outro estabelecimento por um valor mais baixo em até 30 dias, o consumidor pode ser reembolsado pela diferença existente entre o produto comprado e o produto ofertado. 

Seguro proteção de compras: O consumidor pode ter proteção por dano acidental ou roubo. Esta cobertura serve para compras presenciais e online, podendo ser acionada até 30 dias após a aquisição do produto.

Para conhecer quais são os seguros oferecidos pela sua bandeira, bem como os regulamentos de cada um, acesse: 


Para cartões VISA: https://visabenefitslac.axa-as...ductCode=5

Para cartões Mastercard: https://www.mastercard.com.br/...artao.html


Obrigado.

Compartilhe: