7

Qual melhor opção: Smart TV LG 24" ou TV Monitor LG 20"?

21 de Janeiro de 2020 ás 20:42
Dúvidas
0
5

boa noite pessoal. estou com uma duvida aqui

estou querendo comprar uma tv ou monitor de 24 ou até menos. pra jogar ps4 e ver filmes porém essa tv seria pra eu jogar em outros lugares fora a minha casa. por isso o tamanho pequeno que é mais facil transportar
pesquisando sempre ouvir falar bem da lg então procurei produtos de tais e
achei as opções

Smart TV Monitor LG 24" LED Wi-Fi webOS 3.5 DTV Time Machine Ready 24TL520S - Bivolt R$619
e
TV Monitor LG 20" LED HD 20MT49DF-PS, 1 USB, 1 HDMI, Time Machine, Game Mode R$463

porém a tv monitor de 20 não tem smart né ai no caso poderia colocar um Chromecast talvez? compensaria bem mais ou é melhor pega logo a de 24 ? ou teria uma opção melhor para me indicarem?

agradeço desde já pela opinião!

Eu optaria pelo modelo de 24", mas não pelo sistema, visto que vai utilizar PS4, mas sim pelo tamanho que acho melhor jogar e ainda é portátil pra você jogar em outros lugares.

responder
Reportar
@rafassan

Pois é, também acho que 24" seria bem melhor para usar com o PS4. A melhoria na imagem é muito maior do que a diferença no transporte de ambas.

responder
Reportar
@leo_moraes_481172

Monitor

responder
Reportar
@rafael_morais

Obrigado galera, no final peguei foi um monitor gamer fullhd da AOC 21 speed. E umas caixas de som redragon orpheus.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?