Promobit
Avatar do membro Gênio
19
Conversas Livres

Promobit agradece à comunidade pela Black Friday

por Gênio (@genio)

3 de dezembro de 2019 às 15:57

3

18

1

A equipe do Promobit gostaria de agradecer a toda a comunidade por ter nos acompanhado durante o período da Black Friday, que, para nós, começou já na quinta-feira (28/11) e acabou só no fim da Cyber Monday (02/12).



Nossos agradecimentos especiais a todos que compartilharam ofertas, cupons e experiências pelos comentários nesse período! Saibam que vocês nos ajudam a construir um ambiente ainda melhor e uma comunidade mais forte com qualquer pequena ação dentro da plataforma!



Alguns números desta Black Friday:



- 9913 Ofertas recebidas



Durante os cinco dias o Promobit recebeu 9913 ofertas da comunidade! Nossa equipe fez um plantão especial para validar cada uma delas e aprová-las seguindo o padrão de verificação de segurança e preço baixo que já fazemos normalmente.



Em cada dia, foram quase 600% mais ofertas do que recebemos em um dia normal. Obrigado!



- 44207 Comentários feitos



Durante os cinco dias os membros do Promobit publicaram 44207 comentários na plataforma. Entre discussões, debates e perguntas respondidas, sabemos que esses comentários ajudaram muitos membros a economizar e gastar melhor seu dinheiro.



Em cada dia, foram quase 350% mais comentários do que recebemos em um dia normal. Obrigado!



- 830.000 Pessoas acessando


830 mil usuários únicos acessaram o Promobit durante os cinco dias de Black Friday procurando por promoções. É muita gente!



Contamos com todos vocês para continuar melhorando nossa comunidade, com mais promoções de verdade, mais segurança e mais opiniões sinceras de pessoas reais :)



Um abraço da equipe Promobit!




Compartilhe: