1

Problema com app do Promobit

09 de Outubro de 2019 ás 11:26
Dúvidas
0
11

Meu app simplesmente parou de funcionar. Alguém já passou por isso ?
Já reinstalei, já reiniciei o aparelho, já atualizei o app e o celular e sem sucesso. Tenho um S8 Android 9 Pie.
Quando abro o app e ele começa carregar as ofertas, fecha sozinho e nunca passa dessa etapa.

@clarice_garcia

Oi, Rafael!
Obrigada por reportar o problema para a gente! Nossa equipe de desenvolvimento já está ciente e trabalhando para resolver o problema de vez. Peço desculpas pelo inconveniente, sei bem como é chato.

Você consegue, por favor, atualizar o aplicativo? Isso deve resolver o problema. Você também pode simplesmente desinstalar e instalar novamente o aplicativo mas a minha primeira sugestão é mais prática e deve resolver o problema.

Mais uma vez peço desculpas e agradeço sua compreensão :)

responder
Reportar
@rafael_castilhos

Obrigado pelo retorno Clarice. Eu ja havia atualizado e mesmo assim sem sucesso mas agora simplesmente voltou a abrir normalmente.

responder
Reportar
@clarice_garcia

rafael_castilhos Ai, que bom! \o/ Se der problema pode falar com a gente de novo :)

responder
Reportar
@lauro_neto_737599

Estou com o mesmo problema. Já desinstalei e instalei. Ele trava quando abre o app

responder
Reportar
@clarice_garcia

lauro_neto_737599 Lauro, se você já seguiu as duas sugestões que eu dei e não funcionou o jeito é usar o Promobit pela web ou webmobile. Sei que é incômodo e peço desculpas por isso mas tenho certeza que o problema será resolvido o quanto antes. Muito obrigada pela compreensão :)

responder
Reportar
@herick_wilke

Realmente, não está abrindo. Android informa falhas contínuas ao tentar rodar. Vamos aguardar os devs resolverem.

responder
Reportar
@clarice_garcia

herick_wilke Oi, Hérick! Já tentou atualizar ou desinstalar novamente? Se não resolver, infelizmente, só vai dar para acessar o Promobit via web ou webmobile :( Realmente peço desculpas pelo ocorrido, em breve tudo vai normalizar.

responder
Reportar
@herick_wilke

clarice_garcia Olá Clarice! não foi necessário, estou te respondendo essa mensagem direto no app, aparentemente foi resolvido, nem precisou reinstalar :D

responder
Reportar
@clarice_garcia

herick_wilke Ah, ufa! Menos mal \o/

responder
Reportar
@lauro_neto_737599

Obrigado pela atenção Clarice. Consegui fazer funcionar. Eu reinstalei e atualizei vários apps que estavam obsoletos. Depois reiniciei o smartphone. Deu tudo certo.

responder
Reportar
@clarice_garcia

lauro_neto_737599 Imagina, de nada! Estou aqui para ajudar ^_^
Que bom que ficou tudo resolvido.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta