avatar de spots
10

Por quê falar dos preços antigos do antigo normal (antes de pandemia)?

23 de Setembro de 2020 ás 21:12
Bate-papo
0
3

Não entendo a nostalgia de preço do normal antigo, estamos no novo normal não seria melhor pesquisar por novos preços que sejam decentes em vez de dizer os preços antigos de antigo normal?

Osko Especialista em Utilidades Domésticas Especialista em Utilidades Domésticas
@osko

Pra mim normal era antes, agora é diferente, se é diferente nao é normal.
E é interessante analisar o preço antigo, porque o tanto de loja falindo com preço bom pra desfazer do estoque, que nem no velho normal tinha esse tanto de promoçao. Mas é tudo novo, se é novo, nao é normal, normal é quando algo é ortogonal a outro, entao só mudou de eixo, mantendo a ortogonalidade das características.

responder
Reportar
João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

De fato é uma comparação injusta.
2019 é como se fosse um mundo paralelo ao nosso onde as leis que o regiam são totalmente diferentes e não aplicáveis ao mundo 2020.
O 'hoje' é um cenário totalmente diferente por 'n' motivos que todos nós já estamos cientes.

Acredito que, por pior que seja a situação, ainda há um pingo de esperança sobrevivente que diz que um dia aquele cenário há de voltar... não que ele fosse perfeito, pois isso jamais foi. Mas ao menos era "menos pior" que a situação atual.

responder
Reportar

Eu vou dar meu pitaco: acho que alguns estão indignados e simplesmente expressam sua indignação assim; outros ainda não "caíram na real" e têm uma esperança de voltar acima do normal; também tem os mais racionais que comentam porque simplesmente não compensa mesmo a menos que precise comprar algumas coisas urgentemente.

Infelizmente minha cadeira do escritório (e de trabalhar) quebrou no meio da pandemia. Está inviável trocar de cadeira, mesmo eu "precisando". Não saio comentando pelas ofertas, rs, mas olho os preços de fevereiro e acho a diferença absurda (alguns modelos triplicaram). Vou mandar arrumar e esperar alguma top oferta, mas também tenho consciência de que os preços anteriores podem nunca mais voltarem.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?