ADMIN

PokemonGO Brasil

19 de Julho de 2016 ás 19:46
Bate Papo
0
52

Salve galera, abrindo tópico aqui pra gente bater um papo sobre esse "joguinho" que esta abalando o mundo.

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

Alguém ai vai ser um mestre Pokemon ?

1 de 2 Páginas
1
2Última
@fabio_carneiro

pra mim é puro Hype, mas irei instalar na quinta pra ver se estou enganado !!!

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Concordo com o fabio_carneiro.

Porém, já ouvi muitas histórias bacanas do jogo, sobre autismo, depressão, entre outros, que espero que sejam verdade. De resto, não sairei por aí caçando pokemons, rs.

responder
Reportar
@leandro_menezes

Mickael_Fernandes fabio_carneiro que o hype existe isso não há dúvidas.
Mas o game ja se pagou.

E mesmo quando baixar o hype, vai render uma boa grana.

Imagino que teremos alguns "eventos" do tipo, "Domingo na Avenida Paulista teremos 1 pokemon raro" onde mesmo com o hype mais baixo deve reunir uma galera.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

leandro_menezes quanto ao dinheiro, também não tenho dúvidas. Mas acho que esse fator nessa discussão é pouco relevante. Eu acho pelo menos.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes leandro_menezes sim... que a Nintendo está ganhando muito não existe dúvidas! A questão levantada é do Hype vs Jogo realmente bom.

Acabei de descobrir que Smartphones com processador Intel não eram compatíveis com o jogo, mas parece que isso já foi corrigido.

Esperando ...

responder
Reportar
@mickael_fernandes

fabio_carneiro isso foi corrigido em pouco tempo, se não me engano. Não estou muito a par do assunto, mas parece que demorou 1 dia.

responder
Reportar
@julio_18596

leandro_menezes que o game ta gerando muita grana pra Nintendo isso é indiscutível, quero um game que da dinheiro pra mim por jogar, isso eu acho que vale mais a pena que ficar rodando a cidade pra ajudar a Nintendo hahahaha

responder
Reportar
@leandro_menezes

Julio_18596 Mickael_Fernandes, fabio_carneiro haha, vocês me entenderam mau..
To falando que ao menos pelo $$ o game se justifica, mas eu gosto de jogo bom igual a vocês.

O jogo não me pareceu ser 10/10 , longe disso, na real acho que a parte que mais chama atenção no game é esse impacto social que ele causa.

Estou julgando sem ter jogado ainda claro, pode ser que o game seja bom por completo também.

O que eu acho mais bacana, é que com um sucesso desses, eles podem acabar fazendo um Pokemon no formato um pouco mais clássico para jogar no celular.

Só de todo mundo poder ter esse game e você poder trocar/lutar com seus amigos seria outro super sucesso.

Pensa, ja era legal isso no gameboy com cabo link... ou na internet com o 3ds.. Agora todo mundo tem celular a chance de bombar é muito grande também.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

leandro_menezes não posso falar pelo fabio, mas eu acho que entendi o que havia dito, tanto é que o que você escreveu é o que pensamos - excetuando-se o antipenúltimo e o último parágrafos.

responder
Reportar
@leandro_menezes

Mickael_Fernandes uhum, é que relendo o meu post parece que eu tava falando só de money mesmo.

Mas no fim eu cito o que acho que seria legal se acontecesse como game mesmo..

"Imagino que teremos alguns "eventos" do tipo, "Domingo na Avenida Paulista teremos 1 pokemon raro" onde mesmo com o hype mais baixo deve reunir uma galera."

No caso o reunir uma galera é o evento social que eu acho que esta sendo o forte. E divertido também.

responder
Reportar
@luiz_leme

Isso é brincadeira né? Falaram que ia lançar ar 4 da madruga e fiquei esperando o lançamento e nada. como pode?
meu CORAÇAUMMM não aguenta auhuahua

responder
Reportar
@leandro_menezes

Luiz_Leme haha, mas onde que disse a data? Eu não achei nenhum comunicado oficial ainda =/

responder
Reportar
@luiz_leme

leandro_menezes realmente não era oficial

responder
Reportar
@marcelo_32172

Ta saindo tanto boato sobre a saída, que quando sair de verdade eu não vou acreditar hahahahahaha

responder
Reportar
@leandro_menezes

marcelo_32172 é boato é complicado.
Eu não fico acordado não...
Mas confesso que é a primeira coisa que eu confiro quando levanto da cama haha.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

"Canadenses atravessam para os EUA jogando 'Pokémon Go' e são detidos", essa noticia foi a melhor do fds!! haha http://g1.globo.com/tecnologia...tidos.html

responder
Reportar
@leandro_menezes

Luiz_Augusto_Marques pessoal é foda haha.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Cambada... parece que agora temos uma data "Quase Oficial" que é 31 de Julho.

Vazamento foi do site de servidores que acompanha o game, que cita uma "fonte confiável" para dar uma projeção do horário em que a América Latina receberá a liberação. Os servidores nacionais do jogo já existem, ao lado de Argentina e Chile.

Mais informações: https://omelete.uol.com.br/gam...no-brasil/

responder
Reportar
@leandro_menezes

fabio_carneiro vamos ver neh, na ultima vez também era de uma fonte confiável xD.

responder
Reportar
@leandro_menezes

Servidores marcam "em breve"... sera dessa vez?

http://www.tecmundo.com.br/pok...ampaign=tv

responder
Reportar
@davi_24474

Fontes quentes confirmaram o lançamento para amanhã, fiquem atentos!!!!!

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Davi_24474 já estou de olho! rs

responder
Reportar
@mickael_fernandes

fabio_carneiro ué, entrou na onda?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes eu vo baixar pra ver! rs

responder
Reportar
@arthurbs

Tem algumas informações sobre os requisitos pra rodar Pokémon Go no celular pra quem quiser dar uma olhada é esse link

https://www.cissamagazine.com....pokemon-go

responder
Reportar
@leandro_menezes

É não foi dessa vez hein galera xD

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

leandro_menezes ate eu estou ansioso para jogar hehe

responder
Reportar
@leandro_menezes

Luiz_Augusto_Marques deve ser essa a estratégia deles. Quando até quem não gosta, quiser jogar eles liberam xD.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

leandro_menezes já é o meu caso haha

responder
Reportar
@gilson_36291

Tava assistindo esse vídeo e me deu medo de acabar igual a ele!

Agora vou pensar duas vezes antes de baixar o jogo ahuahauhauahu

responder
Reportar
@fabio_carneiro

leandro_menezes finalmente...!

responder
Reportar
@marcelo_32172

leandro_menezes será que dessa vez é verdade? cada vez está mais difícil de acreditar!

responder
Reportar
@leandro_menezes

marcelo_32172 bom se vai ser hoje eu não sei.
Mas realmente devemos ser os próximos.

responder
Reportar
@gilson_36291

Saiu Saiu Saiu... Tá liberado pra baixar na Play Store já!!!! CORRAM!!!!

responder
Reportar
@leandro_menezes

gilson_36291 Para IOS também =D

responder
Reportar
@gilson_36291
responder
Reportar
@marcelo_32172

Ahhhhhh acabei de pegar o Pidgey, to com sorte hehehe

responder
Reportar
@sayoan_cristian

marcelo_32172 cara a realidade aumentada do meu cell não está funcionando...alguém com o mesmo problema?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Sayoan_Cristian Qual o modelo do seu Smart? Aqui está funcionando normalmente no meu Zenfone 2, mas eu deixo a realidade aumentada desabilitada.

Você já tentou desabilitar?

responder
Reportar
@sayoan_cristian

fabio_carneiro desabilitada ela pega sim man, o negócio é usando a VR. O meu celular é da Moto linha Razr o D3. Quando lançou o pokemon go mês passado a VR pegava normalmente.
#chateado

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Sayoan_Cristian caramba, não sabia que rodava em aparelhos antigos, que top!
Assim, eu nem ligo para a realidade aumentada.

responder
Reportar
@raphael

Dica Marota,

Aparentemente o Pokemon GO usa dados de mapas do google maps, o que pesa para caramba no nosso 3g/4g, já que ele fica baixando os mapas de onde vamos passando. Mas o próprio APP do google Maps tem uma opção de guardar offline um cache dos mapas locais, isto é, salvar os dados do mapa. Com isso o pokemon GO passa a gastar menos bateria e menos dados...

Para habilitar áreas offline no Google Maps basta ir em Configurações > Áreas Offline.

responder
Reportar
@leandro_menezes

raphael otima dica. Olhai Aline_David

responder
Reportar
@braulio_vilhena

Dicas de Power Bank? Alguem?

responder
Reportar
@raphael

Braulio_Vilhena comprei um da asus e achei muito bom, comprei nessa promoção: https://www.promobit.com.br/of...rata-82114

Mas parece que não tem mais ou está indisponível. Acredito que a principal dica é pegar um de alguma marca forte, já que tem muito equipamento barato sendo vendido que não corresponde a capacidade indicada.

Esse da asus dá de 3 ate 4 cargas no meu iphone, o que é beem considerável.

responder
Reportar
@braulio_vilhena

raphael Valeu pela dica, pois comprei um Pineng em uma promoção da Submarino, quando recebi o produto era falso.

responder
Reportar
@raphael

Braulio_Vilhena era em um marketplace? ou você comprou do próprio Submarino?

responder
Reportar
@braulio_vilhena

raphael marketplace! VIRTUALKAR!

responder
Reportar
@tecno_extreme

raphael

como pokémon go usa muita bateria recomendo o uso desse produto :

https://youtu.be/Y-BsKD2x6lA

este produto é original e de melhor qualidade ...

responder
Reportar
@raphael

tecno_extreme caraca, 20.000 MAH é absurdo! Tenho uma da asus de 10050 mah e considero muito boa!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta