1

Pagamento Aprovado e Pedido Cancelado na Americanas

26 de Outubro de 2019 ás 10:41
Dúvidas
0
5

Bom dia! Eu fiz uma compra na Americanas da prancha GAMA Eleganza Plus e utilizei o AME como forma de pagamento.
Recebi uma mensagem da Americanas no meu Whatsapp informando que o meu pagamento foi APROVADO pela administradora. No entanto, no dia seguinte meu pedido foi CANCELADO por não receber o pagamento.
Não entendi o que houve, pois meu cartão tem limite para a compra e os dados estão corretos.
O cashback era de 50%. O produto está R$51,99 e eu receberia R$26,00 de volta.
Agora o cashback está 2% e meu pedido foi cancelado.
Isso já ocorreu com alguém? Como eu devo proceder?

@rconsul

Acabei de ter o mesmo problema com a americanas! Comprei um galaxy s10+ na promoção e disseram q o pagamento foi cancelado.
Mandei mensagem pra eles solicitando q honrem o preço

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Tente atendimento com eles e depois prossiga para o Reclame Aqui e Consumidor.gov caso não resolva.

Já passei por algo parecido, não com AME, e eles não quiseram me vender novamente. Como era algo de baixo valor, nem fui atrás.

responder
Reportar
@j_f_759499

Já aconteceu três vezes comigo, e quando ligo a resposta é problema no cartão, mesmo o cartão estando em dia, com saldo. não deixe de denunciar no raclame.

responder
Reportar
@raphael_senna_831696

j_f_759499 No seu caso, resolveu denunciar no reclame aqui?

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Quando a B2W vende e tem problemas com estoque faz isto na cara dura sei bem um amigo trabalhou anos lá e disse ser bem comum

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?