Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Rafael Oliveira
19
Sobre o Promobit

[Resolvido] Ofertas do AME - Sugestões de forma de divulgação

por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)

30 de outubro de 2018 às 17:56

13

6

20


Olá pessoal! 




Temos visto bastante comentários ultimamente nas ofertas do AME, tanto positivos como negativos. Estamos sempre de olho em todos os feedbacks e queremos que todos recebam ofertas que realmente sejam atrativas, de acordo com a preferência de cada um.



O AME é um serviço que devolve parte do valor pago em forma de créditos, que só podem ser utilizados em uma nova compra em lojas do grupo B2W — Americanas, Submarino, Shoptime.



Apesar de ser um valor que realmente está voltando para o comprador, não se trata de "dinheiro de volta" (porque se fosse dinheiro poderíamos transferir para a conta bancária). Por não se tratar de cashback, teríamos que divulgar as ofertas do AME de uma forma diferente, uma vez que o crédito que volta para a conta do cliente não pode ser considerado desconto.



Temos um artigo sobre o AME da Americanas, caso queira saber mais: https://www.promobit.com.br/bl...icanas-604



Como sempre prezamos pela satisfação da comunidade, gostaríamos de abrir um espaço nesse tópico para sugestões do que fazer com as ofertas do AME.



Sinta-se livre para argumentar, reclamar e dar ideias contra ou a favor. Vamos ler todos os comentários e considerar todas as ideias e fazer algo que seja bom para todos.



Sabemos que alguns gostam do AME e outros não, portanto vamos levar em conta todas as sugestões e decidir por aquilo que não prejudique ninguém :)

Compartilhe: