Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

O site epp.samsung.com.br para Samsung Members é confiável?

por Mickael Fernandes (@mf)

5 de outubro de 2020 às 20:25

2704

8

91

Salve pessoal, neste tópico espero responder a pergunta do título, tão mencionada nas promoções da Samsung e espero também que fiquem mais tranquilos.

Primeiramente vamos conferir os CNPJs disponíveis no site. O primeiro refere-se a própria Samsung:



O segundo se refere a Synapcom que é a empresa administradora da operação online:



Todos os links levam ao site da Samsung:



Para quem é mais ligado a internet das coisas e/ou a tecnologia talvez já saiba como funciona a estrutura na internet, tal como dns, ips, domínios e subdomínios. Só por isso daria para saber que, sim, o epp.samsung.com.br é da própria Samsung visto que é um subdomínio. Pode-se dizer que caso fosse um golpe, a Samsung já teria conhecimento e pelo seu tamanho/valor já teria tomado providências. Se der um Whois no link pelo registro.br, terá o retorno das informações sobre o domínio:



Um dos pontos a se destacar é que no site há meios de suporte disponíveis, inclusive um telefone. Nem todos os atendentes estão preparados para falar sobre o Samsung Members, mas alguns ainda poderão ajudar:



No mais, aqui na comunidade já tivemos relatos de produtos que chegaram, lacrados e com Nota Fiscal referente a Synapcom.

É válido lembrar que certa desconfiança se deu pelo atrasos em algumas entregas. Nisso gostaria de fazer duas ponderações: o Correios estava em greve quando começaram aparecer as compras; o voucher de R$2.000,00 dado pela Samsung a partir de compras do Note 20 tem um prazo de análise de 15 dias úteis previstos no regulamento e mais 15 dias contados da validação para a empresa disponibilizar, sendo que muitas pessoas não estavam respeitando o prazo e reclamando indevidamente.

Caso queiram saber como se cadastrar no Samsung Members e aproveitar todas as promoções, clique aqui.

Compartilhe: