Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Rafael Oliveira
19
Comunicados do Promobit

O Promobit agora faz parte do grupo Meliuz: o que vai mudar?

por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)

13 de maio de 2021 às 18:29

509

34

43

O Promobit foi comprado pelo Méliuz e agora fazemos parte de um ecossistema mais completo e que nos ajudará a oferecer o melhor serviço aos membros de nossa comunidade.

Como fica a Comunidade do Promobit?


Nossa maior força é nossa comunidade e nosso principal foco é fazer com que ela cresça e cada vez mais vocês possam encontrar e aproveitar os melhores descontos. Podem ficar tranquilos, pois a Comunidade do Promobit não sofrerá qualquer mudança.

Teremos alguma mudança no acesso ao Promobit ou às ofertas?


Nada irá mudar para quem usa o Promobit. Tanto o acesso ao site, ao aplicativo, quanto às ofertas continuam sendo abertos a todos e sem restrição.

Citações ao Méliuz agora são permitidas?


Como ainda estamos em processo de transição e trabalhando para passar a aceitar conteúdo do Méliuz no Promobit, no momento ainda não são aceitas menções à plataforma na comunidade.

Haverá mudanças nas políticas de aprovação de ofertas?


Nossos critérios para aprovar apenas ofertas que apresentam um bom desconto, analisando o histórico de preços do produto, e de aprovarmos apenas lojas seguras continuam os mesmos.

Como ficam as ofertas com cashback?


Estamos trabalhando juntamente com o time do Méliuz para liberar essas ofertas. Em um primeiro momento elas ainda seguem bloqueadas, pois é necessário revisar toda a nossa política. Mas em breve vocês poderão aproveitar e compartilhar essas promoções!

Quem é o Méliuz?


O Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores. O Méliuz disponibiliza, gratuitamente, em seu site e app, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda devolve parte do valor gasto nas compras, direto na conta bancária, sem cobrar nada. Isso se chama cashback.

Como o Méliuz funciona?


Para ganhar cashback nas compras online, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar pela loja, clicar em ‘Ativar cashback’ e fazer a compra no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo. O serviço é 100% gratuito!

Compartilhe: