Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Gênio
19
Comunicados do Promobit

Novidade no Promobit - Diretrizes da Comunidade

por Gênio (@genio)

19 de novembro de 2019 às 17:55

38

13

0

Olá!



O Promobit atualizou recentemente suas diretrizes, um espaço onde todos os membros podem encontrar explicações claras sobre o que é e o que não é permitido na comunidade.



Neste tópico explicaremos o propósito e alguns detalhes dessas diretrizes, bem como sua importância para o futuro do Promobit como comunidade de promoções.



Confira as Diretrizes da Comunidade: https://www.promobit.com.br/di...omunidade/



Intuito das diretrizes



Esperamos que as Diretrizes da Comunidade nos ajudem a construir um ambiente de respeito mútuo, onde qualquer pessoa sinta-se confortável para tirar dúvidas e compartilhar opiniões com o intuito de gastar de forma mais inteligente e fazer (ou ajudar que outras pessoas façam) compras melhores.



Contamos com a compreensão e apoio de todos os membros do Promobit para que possamos manter as qualidades que nossa comunidade já possui e melhorar tudo o que possa ser melhorado.



Onde e quem se aplicam as diretrizes



As diretrizes se aplicam a todo o conteúdo presente no Promobit, incluindo ofertas, cupons, tópicos do Fórum, comentários, perfis de usuário e mensagens. Elas valem para todos os membros do Promobit, em qualquer plataforma que estejam, e também a Admins.



Violações às diretrizes e penalidades



As diretrizes também abordam as penalidades aplicadas em cada caso de descumprimento às regras, podendo ser feita substituição de comentário, remoção do comentário ou aplicação de status de quarentena ao perfil do membro.



Esperamos que, conforme as diretrizes sejam conhecidas, entendidas e respeitadas pela comunidade, menos penalidades sejam aplicadas e que o Promobit seja um ambiente de troca de experiências com respeito ao ser humano que está do outro lado da tela.



Aplicação das diretrizes



A equipe do Promobit está diariamente verificando todo o conteúdo presente na plataforma para garantir que as diretrizes estejam sendo cumpridas.



Caso veja algo na comunidade que, em sua opinião, precise de intervenção de um administrador, não se esqueça de marcar a mim, @genio, ou @admin!



Um abraço e boa economia!

Compartilhe: