Promobit
Avatar do membro Rafael Oliveira
19
Comunicados do Promobit

Mudanças nos níveis e pontuação do Promobit

por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)

14 de outubro de 2019 às 15:25

51

10

20

Olá, pessoal!



Muitos já devem ter percebido algumas mudanças nos níveis ou na pontuação que é exibida no perfil de cada membro, mas se você deixou esse detalhe passar criamos esse tópico para comunicar as mudanças que já estão valendo e as que passarão a valer nas próximas semanas!



Começando pelo site, atualizamos a forma como o nível de cada membro é exibido ao lado da foto em um comentário ou no perfil. O objetivo é dar mais destaque à foto de perfil e deixar o visual mais simples.







Também demos mais destaque ao status de Admin (exclusivo para funcionários do Promobit) nos comentários. Com isso, esperamos que novos membros saibam identificar aqueles que podem ajudá-los com qualquer dúvida que tenham.









Atualização na pontuação



O sistema de pontos como um todo está recebendo atualizações e nem todas as novidades estarão neste tópico.



Agora é necessário atingir 500 pontos para chegar ao nível 1, que anteriormente era o nível inicial. Com essa mudança algumas pessoas podem ter caído para um nível inferior ao que estavam, mas se isso aconteceu com você não se preocupe! É só fazer 500 pontos para subir para o seu antigo nível.



A atribuição de pontos por ação também recebeu mudanças, e algumas ações, como criar tópicos no Fórum ou compartilhar Cupons, agora rendem pontos e medalhas! Se você tiver executado alguma dessas ações, entre no seu perfil e perceberá que além de pontos você também ganhou medalhas para cada uma delas!



Em breve teremos pontuações especiais para quem tiver uma oferta promovida para o espaço "Em Destaque" e para quem reportar o fim de uma oferta (e ela tiver acabado mesmo).



Mais medalhas especiais



Teremos algumas novas medalhas especiais para premiar aqueles que mais se destacam na comunidade, começando com a de Caçador de Bug, dada àqueles que encontraram algum problema no site ou aplicativo e reportaram através do Fale com o Promobit.







Em breve teremos medalhas e mais pontos para quem compartilha muitas ofertas, reporta ofertas corretamente e até para quem estiver por aqui durante a Black Friday! Fiquem atentos :)

Compartilhe: