Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro JULIO CEZAR
13
Artigos e Matérias

Minha Experiência com Submarino Marketplace

por JULIO CEZAR (@julio_cezar)

25 de outubro de 2019 às 21:55

8

0

3

Recentemente eu realizei uma compra do seguinte monitor AOC G2260VWQ6:



https://www.promobit.com.br/of...5hz-470841



Mas no dia seguinte após a compra eu achei a versão de 24" pelo mesmo preço dessa promoção vendendo no próprio site do Carrefour, R$549. Como era muito mais vantajoso, eu cancelei a compra que fiz no Submarino e comprei no Carrefour.



Daí começou meus problemas. Eles simplesmente ignoraram meu pedido de cancelamento e entregaram o produto em casa sem eu nem saber que estavam vindo me entregar!!!!



Como ainda poderia devolver, entrei em atendimento por mensagem(era o único meio possível) e eles me enrolaram 1 mês me prometendo dar um código de postagem para eu realizar a devolução do produto. Demorou tanto que até recebi o cashback do AME kkkk.



Ontem meu cartão estornou o pagamento do meu monitor sem nenhum anúncio do lado deles. Então agora já recebi meu dinheiro de volta, já recebi o cashback da compra e estou com o monitor em casa sem que eles queiram de volta.



Ouvi falar que se não houver resposta do lado deles em 6 meses eu posso ficar com o produto, alguém sabe se é possível isso?



Enfim, essa foi a experiencia do marketplace do Submarino com o produto sendo vendido e entregue pelo Carrefour. Parece que eles não se conversaram bem e provavelmente ganhei um monitor de graça kkkkk

Compartilhe: