12

[Games] Melhores jogos de tiro em 1ª e 3ª pessoa.

13 de Julho de 2016 ás 19:03
Bate Papo
1
24

Eu como um grande fã de jogos de tiro estou sempre procurando novos jogos para passar algumas horas de diversão e muito tiro. hehe

Por isso quero saber a opinião de quem também curte quais são os melhores pra você? Diga o nome do game, se for apenas para uma plataforma diga qual é, e se possível comente um pouco sobre o jogo.

Em breve postarei uma lista dos melhores na minha opinião!

PS: Quem já jogou os últimos que foram lançado mesmo se não gostou, comente também acho que vai ajudar quem quer comprar.

@sayoan_cristian

Primeira pessoa: BF pra mim é a melhor franquia de FPS Multiplayer, já o single dele não é lá aquelas coisas. A comunidade é bem exigente contra hacks, tem uma plataforma estável para queues e o ping nos servidores BR´s são ótimos.
Convém pular o BF4 que ficou a desejar, mas o 3 e o Hardline estão de parabéns!

Terceira pessoa fica vago.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Sayoan_Cristian você gostou do Hardline ? Eu não tive vontade de joga-lo.

Tenho o BF3 Premium ( PS3 e PC ) e BF4 o Premium para PC e prefiro os mapas do BF3, mas isso não significa que o BF4 é ruim. Eu não ligo muito para o modo OFFLINE, sou muito mais focado no ONLINE

Estou ansioso esperando o BF1, os gameplays estão incríveis e não vejo a hora de comprar.
Pra quem ainda não viu, segue um GamePlay:

Vem Battlefield 1 !!! \o/

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Sayoan_Cristian eu curto o Single, bem mais que COD, por exemplo,

Não achei que o BF4 deixou a desejar, mas talvez que BF3 "marcou época". E, ao contrário do que vejo por aí, concordo com você, o Hardline está de parabéns.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

fabio_carneiro fala aí mano, porque não teve vontade de jogá-lo? Também recomendo pra caramba.

O jogo em si é legal, teve uma proposta diferente e acho que acertaram.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes eu prefiro a temática de Guerra! É muito legal jogar com aviões e Tanques !

responder
Reportar
@mickael_fernandes

fabio_carneiro ah, eu também prefiro, mas acho que um não exclui o outro ;)

responder
Reportar
@mickael_fernandes

FPS é o estilo de jogo que mais gosto.

E venho acompanhando alguns jogos desde os anos 2k e, para mim, posso afirmar que é Battlefield.

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

Eu não curto FPS... Não só por achar boa parte deles mais do mesmo, mas também por ter um problema em que esse tipo de jogo me deixa enjoado.

Os TPS vou dizer que sou um fã incondicional da saga Gears of War e consumo tudo que eles lançam hauhauhahauahuahauhuahauhuaauhau...! Livros, hqs, actions figures e por aí vai.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Paulo_Ricardo_10963 desculpe a ignorância, mas o que seria TPS ?

responder
Reportar
@mickael_fernandes

fabio_carneiro Third Person Shooter, ou tiro em terceira pessoa.

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963
responder
Reportar
@mickael_fernandes

Paulo_Ricardo_10963 também curto Gears. Mas como jogo mais em PC, um dos jogos que mais curti foi Mass Effect 3 e Binary Domain, que recomendo demais.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes Paulo_Ricardo_10963 ahhhhhhhh esse gênero eu ignoro !! kkk

Brincadeira! Curti muito o Mass Effect 2..bem top !

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

fabio_carneiro e Mickael_Fernandes É esse o problema que eu citava que acontece comigo ao jogar FPS http://www.tecmundo.com.br/vid...es-fps.htm

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Paulo_Ricardo_10963 já tinha ouvido falar sobre, mas nunca conheci alguém que sofresse com isso.

Fazendo aquelas dicas que o site dá não melhora/para?

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

Mickael_Fernandes Cara, a parte da alimentação e da luz acesa, sempre faço... O monitor em 60hz já uso a muito tempo, os outros não tento mais. Mas isso é com FPS mesmo. Já cheguei a vomitar jogando BF4, mas se eu jogo um Gears of War, fico de boa e tranquilo.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Paulo_Ricardo_10963 nossa, é interessante isso, apesar que a sensação não deva ser nada boa.

Já jogou jogos de corrida? Imagino que os de luta nem deva acontecer nada.

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

Mickael_Fernandes Corrida jogo todos sem qualquer problema. Jogos de luta não costumo jogar muitos, mas o SF ou mesmo o MK nunca tive qualquer situação mais complicada. Meu problema mesmo é com qualquer FPS.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Paulo_Ricardo_10963 caramba, achei muito curioso.

Imaginei que jogos de corrida por mudar os frames muito rápido daria problemas também... será que o seu caso não é mais para aqueles de epilepsia por causa das explosões, etc? Já tentou verificar o problema com algum médico?

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

Mickael_Fernandes Já fui verificar. Já fiz os testes... Até aqueles das luzes igual ao seriado lá do Pokemon no Japão, mas de boa. Nasci bugado mesmo he he he...!

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Paulo_Ricardo_10963 kkkk, faz parte.

responder
Reportar
@leandro_menezes

Paulo_Ricardo_10963 meu tio tem esse problema, o que ele faz é "forçar" ele mesmo a jogar esses games e ir acostumando.

Por exemplo, se ele fica muito tempo sem jogar algum dos games que causa o Motion Sickness nele, quando ele joga novamente ele passa mal.

Nesse caso ele começa aos poucos e vai aumentando. Joga 30 minutos e para, depois 1 hora e para.... 2 horas....

Com o tempo ele consegue jogar normal.

Entendo que cada um deve ter um "grau" dessa doença, mas se estiver disposto pode ser algo a se tentar também.

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

leandro_menezes Cara, até tentei dar essa "forçada", mas a parada é que esbarrei no fato de não curtir mesmo he he he...! Tentei halo, BF, CoD e nada! Não curti nenhum dele e aí acabei aceitando a condição. Não me limita assim na vida, então eu sigo em frente.

responder
Reportar
@leandro_menezes

Paulo_Ricardo_10963 humm, saquei, no caso do meu tio alguns outros jogos também causam isso.
Mesmo sem ser FPS... segundo ele muito menos, mas alguns causam.
Mas é isso ai, se não faz então show!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta