Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Rafael Oliveira
19
Sobre o Promobit

Livraria Saraiva retornando ao Promobit

por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)

18 de abril de 2019 às 20:17

11

3

6

Olá, pessoal!



Há quase 5 meses o Promobit suspendeu a Livraria Saraiva da plataforma devido às inúmeras reclamações na comunidade sobre problemas com as compras.



Desde então temos acompanhado os relatos de compradores para entender se a loja estava fazendo alguma coisa para resolver os problemas e atender bem seus clientes.



A loja passou na última reavaliação e está retornando hoje ao Promobit. Esperamos que essa nova fase seja melhor do que a anterior e continuaremos de olho no feedback da comunidade para definir se a loja continuará sendo aceita ou deverá ser suspensa novamente.



Criamos um tópico aqui no fórum para explicar a recuperação judicial e os problemas que temos visto. Caso queira entender melhor, acesse https://www.promobit.com.br/fo...raiva-2154



E se eu tiver novos problemas durante uma compra?



Você pode compartilhar sua experiência publicando uma resposta neste tópico. Todo relato, positivo ou negativo, é importante para a avaliação que fazemos das lojas.

Lembre-se de também entrar em contato com a Saraiva para resolver esses problemas. Além dos relatos, é importante que possamos fazer o acompanhamento das compras e do atendimento da loja!



A seguir, listamos os canais de contato da loja, para que todos possam resolver eventuais problemas que surjam:



- Central de atendimento: https://www.saraiva.com.br/ajuda

- Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br...-e-online/

- Telefone: (11) 3065-7200 Grande SP ou 0800-754-4000 outras localidades

- Facebook: https://www.facebook.com/saraivaonline

- Twitter: https://twitter.com/Saraiva



Compartilhe: