avatar de willian_oli
ADMIN

Feedback sobre o Novo Promobit

14 de Novembro de 2020 ás 17:39




OIá Promobitters!

Esse será nosso espaço para feedbacks sobre o novo Promobit!

Ainda estamos em fase de beta, mas já estamos liberando o acesso para algumas pessoas da nossa comunidade. Essa é uma etapa fundamental para identificarmos e corrigirmos todos os problemas antes de subir as novas páginas para todos.

É muito importante que vocês respondam esse post com cada bugs ou erros que encontrarem durante a navegação. Iremos acompanhar e subir as correções o mais rápido possível!

Vocês também podem usar esse espaço para nos contar suas impressões, percepções e os feedbacks construtivos sobre a página.

Muito obrigado a todos que toparam nos ajudar!

1 de 8 Páginas
1
23Última
@rafassan

Pré-visualização da oferta cadastrada não está carregando a imagem do produto!

PS: Adorei o tema dark, ficou muito bom.

responder
Reportar
@rafassan

Cadastrei uma nova oferta para salvar o print do erro:

responder
Reportar
@leandro_menezes

rafassan Boa! Ja corrigimos e a correção sai no próximo build ;).

responder
Reportar
@cesarsalomao_

rafassan o tema dark funciona no iOS?

responder
Reportar
@rafassan

cesarsalomao_ não uso iOS então não sei responder...

responder
Reportar
@igormartimiano

cesarsalomao_ funciona sim, César

responder
Reportar
@cesarsalomao_

igormartimiano como eu ativo? Já tentei, mas não consigo :(

responder
Reportar
@igormartimiano

cesarsalomao_ Desculpa a demora Cesar. Você está usando o app ou o site no celular? No app acredito que realmente não tenhamos a opção do modo noturno, mas no site mobile ele fica na listagem do menu esquerdo assim que você entra na sua conta.

responder
Reportar
@cesarsalomao_

igormartimiano entendi. Estou usando o App =(

responder
Reportar
@givenname_sales_1438107
responder
Reportar
@oldenamelo

leandro_menezes não se pode me ajudar. Fiz uma compra no AliExpress em nome do meu filho menor. Como posso acompanhar no site minha importações?

responder
Reportar
@leandro_menezes

oldenamelo pior que eu nunca comprei na AliExpress... rafaeloliveira consegue ajudar ?

Imagino que no app/site deles tenha uma área de "meus pedidos" ou algo parecido.

responder
Reportar
@rafassan

Outro probleminha que encontrei: fiz um comentário em uma oferta e a página não atualizou "automagicamente", tive que dar um F5 para que o comentário aparecesse.

responder
Reportar
@leandro_menezes

rafassan Mais uma vez, obrigado, esse e o bug do contador ja corrigimos, deve subir no próximo build, entre amanhã e quinta ;).

responder
Reportar
@riqueschmidt

rafassan isso ainda acontece

responder
Reportar
@rafassan

Site informa que existem 4 comentários mas exibe somente 2.

responder
Reportar
@pablo_helio

Queria dar uma dica para a galera da Promobit, colocar uma seção de internacional na seção principal, tipo assim uma montagem (meio porca) que fiz para demostra


responder
Reportar
@caiocsoares

pablo_helio esse tanto de "promoção" do Aliexpress tá poluindo todo o feed....

responder
Reportar
@pablo_helio

caiocsoares Acho bom eles organizarem as ofertas internacionais, Tanto por estética, Quanto para já saber de quebra que é internacional

responder
Reportar
@caio_c1990

pablo_helio acho que seria legal se desse para filtrar as ofertas internacionais mesmo!

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

Então, notei que agora não consigo abrir um comentário pelo link "ver comentário", pelo perfil das pessoas ou pelo feed. Quando eu clico no comentário, o site me manda pra oferta mas sem o comando "#comment:2069410", por exemplo. Não tenho certeza se aconteceu depois da mudança para o novo site, mas resolvi reportar pra vocês.

Pelas notificações eu consigo ir direto ao comentário, mas se eu entro no perfil de alguém e tento abrir o comentário na oferta, apenas abre a oferta sem direcionar ao comentário. No print anexo eu estava com o mouse em cima do botão "ver comentário" e grifei o link para o qual o site redireciona, sem o comando "#comment:2069410".



responder
Reportar
@leandro_menezes

jorgelucaspereira Nunca teve nessa tela mesmo.
Vamos adicionar no backlog para adicionar ai também depois ;).

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

As minhas notificações não somem após visualiza-las. Toda vez tenho que marcar como lido manualmente.

responder
Reportar
@leandro_menezes

jorgelucaspereira Opa no nosso build ja corrigiremos isso.

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

Funciona só no pc ?

responder
Reportar
@leandro_menezes

a_n_d_r_o no celular também, mas apenas no browser ^^

responder
Reportar
@kleverthg

leandro_menezes O layout beta esta ativo apenas nas páginas das ofertas? Para mim no fórum, na home, na página de novo tópico me parecem iguais como antes, só muda quando clico em uma oferta.

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

leandro_menezes ata valeu

responder
Reportar

kleverthg sim, por ora apenas nas ofertas. As demais páginas subirão aos poucos.

responder
Reportar
@kleverthg

Gostaria de sugerir uma opção de editar o comentário tanto em fórum quanto em oferta depois de enviado. Facilitaria bastante para corrigir erros ortográficos ou para evitar double postings

responder
Reportar
@rafassan

Opa, peguei mais um! hehe

Tenho notificações não lidas, mas ao entrar em uma página com dark mode, não aparece.


Nas demais, segue normal.

responder
Reportar
@vinicius_1238704

Falha na alteração do valor da oferta, https://www.promobit.com.br/of...os-724770, essa oferta foi publicada com o valor errado, ao corrigirem na pagina inicial o valor ficou correto, porém ao entrar na oferta o valor continua errado.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

Os comentários não aparecem com a hora da postagem nas ofertas, com o novo Promobit





responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

jorgelucaspereira valeu pelo report, aí no caso você tá no fuso normal do Brasil? qual seu browser?

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

Não sei se já existia antes, mas o comando @todos me redirecionou para um usuário aleatório, que tinha comentado a oferta.




responder
Reportar
@jorgelucaspereira

continua com mesmo problema




responder
Reportar
@jorgelucaspereira

No caso de marketplace, o label de "informações sobre a loja" vai conter apenas informações do ecommerce?


responder
Reportar
@jorgelucaspereira

nesse caso, era vendido por marketplace

responder
Reportar
@fabio_carneiro

jorgelucaspereira sim, somente do e-commerce.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

Os comentários no novo promobit estão demorando pra aparecer. Por ex, se eu abrir uma oferta recem comentada, no novo Promobit o comentário não aparece, mas no modelo antigo, já aparece (fiz testando na aba anônima). Aqui ta levando uns 10 minutos pra aparecer. É normal?

responder
Reportar

jorgelucaspereira Ia vir comentar agora mesmo. Enviei o comentário e sumiu ao clicar. Tentei em outro navegador e mesma coisa. Não aparece, também não tem nenhum feedback de que foi de fato postado.

Nesse caso do print eu escrevi, cliquei no botao, ele reseta o input do comentario mas não dá nenhum aviso ou algo assim.


responder
Reportar

1bipe

O mesmo está acontecendo ao excluir comentário. Ele não dá nenhum tipo de feedback depois de clicar no botão de excluir, continua na tela mesmo dando f5. Talvez o banco ou o backend não esteja atualizando imediatamente?

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

Percebi que os comentários estavam off no Novo Promobit, há quase 1h. Só apareciam no feed, mas não nas ofertas. Agora voltou.

responder
Reportar
@luiza_lamas

1bipe Oi amigo, a gente teve um problema com os comentários sim, mas ele já foi resolvido e estão sendo liberados aos poucos!

responder
Reportar

luiza_lamas boa! E parabéns, ta muito bom e bonito o Promobit novo!!

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

A opção de negritar palavra no comentário está adicionando dois espaços vazios (provenientes do duplo asterisco?). Segue print


responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

jorgelucaspereira reportado pra galera, obrigado novamente :)

responder
Reportar
@kleverthg

Agora no beta tem a opção de desligar/ligar notificações em novos comentários. Acho válido termos tbm uma opção de ser notificado ao receber um like em seu comentário (Talvez em configuração de perfil e adicionando uma aba do tipo preferências e talz).

responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

valeu kleverthg vamos levar pra discussão essa nova funcionalidade sugerida, e pesar os prós e contras :)

responder
Reportar
@kleverthg

Vou aproveitar esse espaço para relatar isso que já vem acontecendo a um tempo, não é no beta, é pelo app. Quando envio uma mensagem além de aparecer duplicado vem a aquela marcação de especialista sem ser.

responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

kleverthg valeu pelo aviso, vamos investigar!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 8 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?