0

Dúvida se troco a TV 75X905F da Sony por um modelo equivalente

23 de Maio de 2020 ás 14:45

Prezados, comprei uma xr905f 75 polegadas e ao receber ela teve um problema, após os contatos a Sony me ligou pra desfazer o negócio porque não tinham mais no modelo, indaguei se eles poderiam me oferecer uma troca por modelo equivalente, ficaram de ver...gostaria de uma dica, se pego uma 65 polegadas do modelo acima xr 955g ou procuro outra em loja diversa, alguma sugestão? Muitíssimo grato pela costumeira atenção abraço a todos

X955G é superior. Outra no mesmo nível seria as Q70/Q80 da Samsung. Aí tem que ver questão de valores...

Acho que não vale tanto a pena sair da 75X905F para a 65X955G, pois em qualidade será melhor, mas o impacto da tela de 75" é top e a 905f já tem uma qualidade muito boa.

responder
Reportar
@marcos_penido_1110976

mf parabéns pela sua e a dos demais administrasores pela atuação neste site tão valioso, pois ajuda um sem números de pessoas em todos os aspectos de consumo!!!
A questão é que opós o ocorrido (a 905f veio com algumas listras coloridas verticais) após a comunicação com a Sony eles não tem o mesmo modelo e me propuseram desfazer a compra, no entanto, sugeri que me trocassem por uma equivalente, a atendente disse que iria verificar...
A minha dúvida se agigantou, pois achei a tv grande e pensei, antecipando à resposta deles, q poderia usar a 65 955g...mas confesso que a sua resposta me deu um estalo, quando se referiu ao impacto top da 75...
Sobre os famigerados vazamentos de luzes tão falados nas nano cell, o que vc acha a respeito? Eu comprei u a sm 8000 pro quarto do meu filho e a estou usando na sala e na minha visão não é tão preocupante...mas parece haver uma histeria quanto a isso né? Sobre a diferença entre a 8600 e a 9000 é apenas o tal de FALD ? EU tinha uma samsung led full HD no mesmo local, na sala, acho q no meu caso tanto faz se for IPs ou va, pois a sm 8000 que estou usando agora é IPs, não.? Meu caro..! Muitíssimo grato pela costumeira atenção abraço

responder
Reportar

marcos_penido_1110976 toda LED tem vazamento em maior ou menor grau, é inerente do painel isso. Se for muito, é defeito, e você poderá trocar na garantia. O problema maior é quando vai usar em ambiente bem escuro ou também quando a pessoa é bem exigente — pelo comentado, talvez você não seja tão exigente a esse ponto.

Tem mais coisas diferentes na 9000. Você pode conferir tudo aqui: https://www.rtings.com/tv/tool...eshold=0.1

Sim, as SMs são IPS.

responder
Reportar
@marcos_penido_1110976

mf caríssimo obrigado por toda a sua atenção e acabei de receber a ligação da Sony, empresa fantástica, vez que me enviará a 75 XR 955G no lugar da 75 XR 905F, pois eles não tem mais o modelo de 2018. Por esse tratamento ao consumidor é que o prestígio da Sony não se situa apenas na sua tecnologia e qualidade, mas outrossim no respeito e atenção ao seus consumidores!!! Grande abraço

responder
Reportar

marcos_penido_1110976 que bom, fiquei feliz por você. Terás uma TV sensacional!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?