ADMIN

Diferenças entre a TV Samsung NU7100 e RU7100

21 de Maio de 2019 ás 17:10
Artigos
30
59
2 de 2 PáginasPrimeira1
2
@diego_wandega

RU7100 não tem Pur Color

responder
Reportar
@andrei_silva_1028874

Se eu quiser jogar com console em 4k na ru 7100 o input lag aumenta ou continua como se eu estivesse a 1080p? Por favor mano ppreciso dessa informação e ninguém me diz

responder
Reportar
@paty_silva_1097960

Qual e a melhor da Samsung: Cristal série 8 ou a RU série 7? não entendo muito

responder
Reportar
@junioralves

Vc poderia atualizar o post com as novas TV TU700

responder
Reportar
@rafael_menezes_1217803

Comprei uma RU7100 que veio a dar defeito. Solicitei o reparo, que foi em minha residência, e verifiquei que o display disponível para a troca era da NU7100. Fui lesado? ou o que importa mesmo é o navegador?

responder
Reportar

rafael_menezes_1217803 como foi feita a verificação do painel, amigo?

responder
Reportar
@rafael_menezes_1217803

mf

Na folha impressa do técnico, tinha o código do painel informando que era de uma NU7100, porém segundo ele, embora fosse de um modelo anterior, a tela era a mesma na qualidade. Abri um chamado na samsung, e estou aguardando resposta. O código do consumidor já sinaliza nessa seara de que quando o fornecedor não tem peça disponível, tem que fornecer uma superior, e não uma inferior. Ao meu ver é inferior por ser uma peça de um modelo anterior instalado na minha tv. Resumo: instalaram o painel da NU7100 na RU7100, porém mantendo o processador da RU. Esta é a dúvida!

responder
Reportar

rafael_menezes_1217803 eu não sei dizer o que muda no painel em si, pode ser que com o processador da RU e o software (calibração), seja a mesma coisa, mas pode ser que não. Minha sugestão é ir usando para ver se percebe a diferença e espere resposta do chamado.
Mudou pouca coisa da NU para RU, até onde eu sei.

responder
Reportar
@rafael_menezes_1217803

mf

Essa questão que vocês colocaram de o padrão nativo ser 1440p 60hz tem a ver com a tela?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
2 de 2 PáginasPrimeira1
2

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?