9

Critério de análise

08 de Dezembro de 2016 ás 11:12
Dúvidas
0
10

Estou com problemas em minhas postagens.. Diversas vezes postei produtos em promoção que foram negados pela administração, só hoje foram 2. Em ambos, o moderador me mandou um link da zoom para poder comparar os preços, e em na zoom os preços estavam mais altos que os meus.. Nesse caso, porque não aprovar minha promoção? Queria um esclarecimento. Obrigado

@joao_pedro_100498

http://www.efacil.com.br/loja/...uberlandia > POR EXEMPLO...

https://www.zoom.com.br/notebo...shortcut=1

NESSE CASO, MINHA PROMOÇÃO ESTA A $200 ABAIXO DO MENOR PREÇO DO ZOOM...

responder
Reportar
@joao_pedro_100498

E NÃO FOI APROVADA

responder
Reportar
@raphael

Oi joao_pedro_100498 obrigado por se manifestar, este vídeo é um pouco antigo mas acredito que à partir dele você consegue entender o critério utilizado para a moderação. Qualquer dúvida estamos à disposição.

responder
Reportar
@raphael

joao_pedro_100498 acrescentando ao vídeo:

Acredito que o motivo do mau entendido acredito eu é você estar observando o menor preço ATUAL, enquanto nossa equipe de moderação costuma observar o valor HISTÓRICO do produto para aprovar ou não uma oferta.

Nesse próprio post que você citou,

Segundo o histórico do Zoom, algumas semanas atrás tivemos essa oferta por R$ 5897. Um valor bem abaixo dos R$ 6.745,49 que você utilizou como base para publicar a oferta, é este o critério que utilizamos.

Parece um pouco chato, mas utilizamos o preço histórico para garantir que são ofertas de verdade. Espero ter ajudado e estamos aí para esclarecer qualquer dúvida, só avisar :)

responder
Reportar
@joao_pedro_100498

Certo.. Realmente eu olhei apenas o preço atual. Agora ficou mais claro, obrigado!

responder
Reportar
@paulo_ferreira_96695

A você moderadores do site recomendo que vocês verifiquem o frete dos produtos antes de colocar aqui,pois já vi algumas promoções colocadas aqui que não compensava pois a valor descontado era colocado no frete do produto

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

Olá paulo_ferreira_96695 as ofertas são liberadas porque o frete é diferente para cada membro da comunidade, as vezes o frete que sai caro pra uma pessoa sai barato pra outra, é injusto privar outras pessoas de comprar porque pra algumas sai caro o frete.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta