Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Rafael Oliveira
19
Análises e Reviews

Compra no site da Under Armour - Calça Jogger

por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)

11 de setembro de 2017 às 15:26

29

1

19

Comprei uma calça jogger na loja virtual da Under Armour e como ela não está com avaliações muito boas e vi gente falando mal inclusive aqui, resolvi fazer um review de todo o processo de compra com eles pra mostrar que problemas as pessoas que comprarem no site podem enfrentar. Também vou falar do produto, claro.

Pra começar, quando fazemos uma compra na loja virtual o site não cria um cadastro automaticamente e se você for tentar logar com o email e senha fornecido depois não vai conseguir. Pelo menos dá pra consultar o pedido fornecendo o código dele e o email que você usou para fazer a compra.



Nessa área de verificar pedido só estão alguns dados básicos que podemos ver no email de confirmação de compra. Tem um botão de rastrear pedido e detalhes do produto - a data de envio do meu estava 31/12/1969, acho que foi a entrega mais demorada da história hahahah.

A loja não me mandou email de confirmação do pagamento, nem de que o produto estava em separação no estoque. A única comunicação foi de confirmação de compra e quando o pedido foi enviado.

Mandaram um email com a nota fiscal, mas só em formato doc e não PDF como algumas lojas mandam.

Eles fornecem um número de rastreio, mas não tem como rastrear. Durante todo o período desde o envio até a entrega o status continuou o mesmo.



A calça foi entregue na sexta e até hoje não recebi um email de confirmação de entrega e muito menos o status foi alterado. Eu não faço questão, o produto já está comigo, mas seria bom ter essa comunicação por parte da loja.

Navegando pelo site dá pra ver que algumas partes estão em PT-BR e outras nem foram traduzidas do inglês, e algumas até misturam português com inglês!

Enfim, dá pra perceber que a marca ainda não se adaptou completamente ao mercado brasileiro, pelo menos nas vendas online. Achei os preços bons em promoção, mas o atendimento e a plataforma dela ainda estão bem fracos.

Produto: Calça UA Storm Armour® Fleece Jogger

A calça foi entregue dentro do prazo de 7 dias pra SP e veio com nota fiscal. O pacote externo tinha alguma coisa dentro que grudou na embalagem da calça e rasgou, mas pelo menos foi só o pacote.




Ao contrário do que parecia vendo a imagem no site, a calça não é totalmente preta, tem alguns detalhes nela que só são perceptíveis se olhar de perto. Tem cordão pra apertar a calça na cintura, mas o elastano nessa parte já foi suficiente pra mim.



A calça tem bolsos na lateral e um atrás. Abaixo do bolso direito há um logo da Under Armour bem discreto e dentro do bolso há um segundo bolso feito de uma rede azul que coube o S7. Ele é bem preso e deve ser ótimo pra andar justamente com o celular ali.




O tamanho M vestiu bem mesmo eu sendo bem magro e a altura ficou perfeita (tenho 1,73). Só achei um pouco apertado pra passar as barras pelo pé.



A etiqueta que vem junto diz que a calça é a prova d'água, mas creio que seja relacionado ao suor na parte interna e não água externa.



Comprei pra usar em casa e jogar bola nos dias frios (só perdi o timing do inverno), achei bem confortável, o tecido esquenta bem. Pelo preço que paguei, R$ 99,90 com frete grátis, acho que é uma ótima opção (quase comprei uma de marca genérica pelo mesmo valor na Kanui antes dessa).

Deixei meu feedback para a loja falando sobre os pontos que levantei aqui e que acho que eles deveriam melhorar, principalmente se tratando da comunicação com o cliente. Já tive que entrar em contato uma vez e me responderam 3 dias depois, pra mim isso é muito tempo.

Apesar da fraca comunicação, recomendo a loja pela qualidade do produto e agilidade na entrega. Quem comprar pode passar por algum problema como em toda loja, mas pode ter certeza que o site da Under Armour é confiável :)

Compartilhe: