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Dúvidas e Sugestões

Como proceder quando a loja vende produto sem estoque?

por Beatriz Tiemi Morise (@beatriz_morise)

17 de agosto de 2018 às 19:56

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Olá, boa noite.

Eu gostaria de esclarecer uma dúvida sobre quais são os meus direitos e gostaria de depoimentos de quem passou por algo parecido.

No dia 07/08 eu comprei um notebook vendido e entregue pela Acer no marketplace da Magazine Luiza. Paguei o boleto no prazo e ele foi faturado no dia 10. A previsão de entrega era até hoje (17), mas durante essa semana conversei com o lojista sobre a demora na emissão da Nfe. Nesse tempo eles me garantiram que a entrega ia ser feita no prazo e que eles estavam com um problema no sistema e por isso estavam demorando para processar o pedido. Enfim, hoje, último dia previsto para entrega, eles me mandaram uma mensagem dizendo que o produto estava fora de estoque e que eles poderiam me oferecer outro semelhante ou me devolver o dinheiro.

Acontece que eu não gostei do notebook que me sugeriram e com o valor que paguei eu não sei se conseguiria pegar outro parecido com o que eu tinha comprado. Alguém já passou por algo parecido ou sabe como proceder?

Obrigada.

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