Promobit
Promobit
Imagem do usuário kandillary95
15
Artigos e Matérias

Como comprar em 1x no cartão de crédito e dividir em quantas vezes quiser sem juros

por kandillary95 (@blv2019)

14 de fevereiro de 2020 às 13:29

194

10

60

Comprar em 1x no cartão é quase sempre um dilema, pois as lojas dão um super desconto, mas a realidade da maioria das pessoas não permite compras grandes, por isso muitos optam por parcelar as compras e acabam pagando juros, hoje vou ensinar a resolver este problema, e o melhor você ganha o desconto pagando em 1x e paga em quantas prestações quiser, sem valor fixo, sem juros, e ainda pode descolar um cashback pra ajudar a pagar suas contas.

vamos lá:

Você precisará de 2 cartões de crédito que tenha limite igual ou superior ao produto comprado(os dois precisam de datas de vencimento longe uma da outra);

1 conta no aplicativo pic pay( para cada 800 você precisará de uma conta, pois o aplicativo permite que você movimente esse valor por mês, se ultrapassar esse valor pagará 1,99% de taxa, portanto faça pra mãe, pai, namorada, marido...)

Depois da compra feita é só esperar a fatura chegar, vou dar um exemplo de uma compra de R$1500,00 que eu vou pagar R$200,00 por mês.

Fiz a compra de R$1500,00 em 1x e chegou a fatura, mas quero pagar apenas R$200,00, então farei o seguinte, na minha conta pic pay vou fazer um pagamento de R$800,00 para outra conta minha, ou alguém da minha confiança, depois farei outro pagamento em outra conta pic pay de R$500,00 totalizando assim 1300,00 e transfiro esses valores para minha conta principal, e para completar os R$1500,00 faço um depósito via boleto (ou transferência) de R$200,00 para minha conta pic pay, dessa forma consegui pagar os 1500, mas paguei apenas R$200,00 nesse mês e transferi os outros R$1300,00 para o outro cartão de crédito, dessa forma você vai passando a dívida de um cartão para o outro e pagando uma prestação que cabe no seu bolso totalmente sem juros, e ainda pode ganhar cashback no pic pay de vez em quando.

Façam as contas antes, e se planejem para não virar uma bola de neve, eu faço esse procedimento, mas não abuso da sorte, pois as dívidas precisam ser pagas.

Compartilhe: