ADMIN

[Na Arena] Comente sua opinião sobre qual celular é melhor

12 de Julho de 2016 ás 18:54
Bate Papo
1
15

Geralmente muitos membros da comunidade tem dúvida entre dois celulares e quer saber a opinião de quem entende do assunto sobre qual é melhor.

Esse tópico é justamente pra isso, quem está indeciso sobre qual é melhor e qual comprar, compartilha sua dúvida com a comunidade e todos discutem qual os prós e contra de cada celular.

Que comece as batalhas! hahahahahaha

@lucas_15548

Esse tópico veio na hora certa, vou estreia ele

Qual vale mais a compra Xperia Z2 ou o LG G3?

Quero trocar de celular e faz um tempo que estou de olho nesses dois aparelhos, acho o Z2 mais bonito mas não sei se é a melhor escolha, se alguém me der uma luz acho que vai ajudar.

responder
Reportar

lucas_15548 acho que o Z2. Já tive o LG G3 e ele é muito ruim de bateria.

responder
Reportar
@lucas_15548

rfrerie pra você o único ponto fraco do LG G3 é a bateria ou tem algo mais que você não gostou?

responder
Reportar
@mickael_fernandes

lucas_15548 vamos lá: eu tive um G3, meu pai está com ele até hoje. O Z2 não tive, mas sempre quis ter.

Destaques G3: tela (disparado a melhor na época, na minha opinião, é claro), câmera (estabilização ótica, qualidade excelente, foco a laser) e IRDA. Lembrando que a tela do G3 é maior.

Destaques Z2: design, memória ram (3gb contra 2, o que dá um puta diferencial), tv, "prova d´água".

Já adianto que a câmera do Z2 é excelente, mas não se iluda por ele ter 20.7mp e o G3 apenas 13. E a bateria do G3 é fraca, mas não achei tanto como dizem.

Tudo se resume a preço. Tome cuidado com o que vai pagar, pois talvez hoje já não valha a pena, já que o G4 se consegue por uns R$1400 e ainda tem os usados.

Se for mesmo entre Z2 e G3, ficaria com o Z2. Se pudesse esticar os valores, iria de G4 sem pensar!

responder
Reportar
@mickael_fernandes

lucas_15548 esqueci de dizer que o gerenciamento em si da bateria do Z2 é melhor.

responder
Reportar
@lucas_15548

Mickael_Fernandes sei que MP em câmeras não é um grande diferencial, a não ser que a pessoa queira imprimir um outdoor que não é o meu caso huahauahuah a lente e outras funções como você citou são muito mais relevantes do que MP.

Design é algo que eu valorizo como tinha dito também acho o Z2 mais bonito, sobre a ram eu achava que 2GB já eram suficiente, ter 3GB é muito relevante mesmo?

Sobre o G4 eu nunca cogitei em comprar pelo fato de achar que era mais caro, não tenho me atualizado muito sobre o valor dele, mas agora que você falou eu acho que pode ser uma boa opção.

Bateria é relevante pra mim pq não posso fica carregando a todo momento, entre a bateria do Z2 e G4 você sabe dizer qual é melhor?

responder
Reportar
@mickael_fernandes

lucas_15548 cara, a ram dará diferença se você usa bastante o multi-tarefa; e, sim, pode ser gritante a diferença. E também dá uma longevidade maior ao aparelho, principalmente se você gosta de atualizações.

Entre Z2 e G4, a bateria do Z2 é melhor por causa de seu gerenciamento. Porém é melhor que é o G3, na minha opinião.

Pela qualidade da tela e da câmera (sério, talvez você não ligue ou não tenha testado), iria de G4 sem dúvidas! Muitos estão reclamando de problemas nele, mas a série Z também é problemática (tampa, vedação, vidro...). Se for ligar para isso, não pegará nenhum aparelho. Veja bem o preço de cada e veja se vale a pena.

Pela idade, não cogitaria o Z2 por mais de 800 (seja usado ou novo; e, sim, apareceu por R$800 em uma única promoção, pelo que me recordo). O G3 vale por aí também, porém nunca vi abaixo dos 900 novo. Pode-se optar pelo Z3, pois o acha a partir de 1000 um em bom estado usado. O preço usado do G4 eu não sei, mas é comum aparecer por R$1400 em 6x.

responder
Reportar
@lucas_15548

Mickael_Fernandes suas dicas me ajudaram bastante amigo, vou marcar na lista pra me avisar quando entrar uma promoção do Z3 e do G4 qual aparecer com um preço top eu pego

responder
Reportar
@mickael_fernandes

lucas_15548 acho que do Z3 vai ser mais difícil aparecer, mas a do G4 rola de mês em mês. Suponho que, se puder esperar até a Black Friday, o G4 vai ficar com um preço muito bom, considerando a do ano passado. Pelo que tenho visto, o G5 deve abaixar bem também.

responder
Reportar
@lucas_r

lucas_15548 pretendo quando der algum problema no meu celular, comprar o Z2 . Acho as cameras da sony as melhores.

responder
Reportar
@isabela_32509

Na faixa de preço do Moto G 4 ele é o melhor ou tem outros que valem mais a pena?

responder
Reportar

G4 é muito top, minha ex namorada tem um que comprei pra ela, até hj acho ele massa, nao vi travamento, essas coisas e mais de 6 meses uso emuitotop, tela, massa, bateria dia inteiro medio uso, sem muito jogos.

responder
Reportar
@alexandre_ferreira

douglas1102 Moto G4 ou LG G4 ?

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Alexandre_Ferreira pelo que ele descreveu deve ser o aparelho da LG. A bateria não guenta se ficar estressando o aparelho, uso normal eu achei padrão.

responder
Reportar

Alexandre_Ferreira É o Lg G4, foi mal não ter informado, haha Mais estou com o A5 da promo Visa e estou achando top de mais, sem travamentos até o momento, diferente do lenovo vibe k5 que tavava memso no menu inicial.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta