16

Melhores Marcas de Case Para Celular

28 de Novembro de 2018 ás 12:39

Ae pessoal, existem varias marcas boas de 'capinhas' para celulares, como Spigen, Otterbox, Speck... mas gostaria que compartilhassem suas experiências, com alguma marca, e qual indicam.

Obs.: Se alguém tiver alguma experiência com algum case do Galaxy s9 plus, seria de grande ajuda.

Eu já tive experiências com a Otterbox e era sem palavras. Literalmente tava o celular no chão e na parede só para mostrar a amigos, rs. Recomendo! (que não faça com o S9+, rs).

Das mais baratas, gosto bastante da Nilkin.

responder
Reportar
@vincentaugusto

mickael_fernandes siimm, Otterbox é bem seguro mesmoo viuu ! apesar de não ter uns case com design tão bonitos assim... mas não se pode ter tudo né ahahahah

responder
Reportar

vincentaugusto pois é, feia era mesmo kkk

responder
Reportar
@whoever_santos

Ringke tem cases com pegadas excelentes e ótima proteção. A Ringke Fusion, por exemplo, mantém parcialmente a beleza do design e ainda possibilita personalização (por conta da traseira translucida). Eu uso cases Ringke Fusion desde o Galaxy Alpha, e super recomendo. Protege muito bem mesmo, meu celular caiu inúmeras vezes, das mais variadas formas e alturas, e nunca deu um amassão ou trinco.

responder
Reportar
@vincentaugusto

kcire_sotnas simm, em design unido com segurança, elas parecem ser boas mesmo...

responder
Reportar
@matheusss12

Indico Spigen 360 thin fit

responder
Reportar
@vincentaugusto

matheusss12 sim, essas capinhas 360 são otimas da Spigen...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?