Promobit
Promobit
Imagem do usuário Rodrigo Garoto
8
Pós-venda e Lojas

Bloqueio de conta e cancelamento de pedido na Amazon

por Rodrigo Garoto (@rodrigo_garoto)

30 de janeiro de 2019 às 14:38

366

6

67

Opa pessoal, beleza?



Achei bem legal a Amazon ter começado a fazer venda direta de produtos no Brasil, nunca tinha comprado la apesar de ter um Kindle. Semana passada fiz minha primeira compra no site brasileiro da loja, um PS4 que compartilharam aqui.

Oferta referência: https://www.promobit.com.br/oferta/console...v3-348046



Pensei que ia receber o ótimo tratamento que a Amazon é conhecida por oferecer, mas para minha surpresa tive a conta bloqueada e meu pedido cancelado com a justificativa de acesso sem autorização. Ok, segurança em primeiro lugar, mas o estranho é que a cobrança continuou na fatura do meu cartão.



Tentei contato via email e não fui respondido dentro das 72 horas que deveria esperar para postar a reclamação, então queria saber se mais alguém teve o mesmo problema e como fez para resolver.



As pessoas no reclame aqui são péssimas em dar feedback, então não sei se estão resolvendo os problemas por lá.



Atualização:
Descobri que o endereço oficial de contato da Amazon Brasil é https://amazon.com.br/faleconosco. Solicitei atendimento por lá e vou esperar me ligarem. Atualizo aqui caso resolvam.

Também descobri que tem um 0800 da Central de Atendimento (atendimento muito bom) pra podermos resolver os problemas: 0800 038 0541 é o número.



Postem seus problemas também pra sabermos a melhor forma de resolver isso!



E valeu Promobit pelo espaço pra fazermos reclamação sobre as lojas.



Compartilhe: