7

Bloqueio de conta e cancelamento de pedido na Amazon

30 de Janeiro de 2019 ás 14:38

Opa pessoal, beleza?

Achei bem legal a Amazon ter começado a fazer venda direta de produtos no Brasil, nunca tinha comprado la apesar de ter um Kindle. Semana passada fiz minha primeira compra no site brasileiro da loja, um PS4 que compartilharam aqui.

Oferta referência: https://www.promobit.com.br/oferta/console...v3-348046

Pensei que ia receber o ótimo tratamento que a Amazon é conhecida por oferecer, mas para minha surpresa tive a conta bloqueada e meu pedido cancelado com a justificativa de acesso sem autorização. Ok, segurança em primeiro lugar, mas o estranho é que a cobrança continuou na fatura do meu cartão.

Tentei contato via email e não fui respondido dentro das 72 horas que deveria esperar para postar a reclamação, então queria saber se mais alguém teve o mesmo problema e como fez para resolver.

As pessoas no reclame aqui são péssimas em dar feedback, então não sei se estão resolvendo os problemas por lá.

Atualização: Descobri que o endereço oficial de contato da Amazon Brasil é https://amazon.com.br/faleconosco. Solicitei atendimento por lá e vou esperar me ligarem. Atualizo aqui caso resolvam.

Também descobri que tem um 0800 da Central de Atendimento (atendimento muito bom) pra podermos resolver os problemas: 0800 038 0541 é o número.

Postem seus problemas também pra sabermos a melhor forma de resolver isso!

E valeu Promobit pelo espaço pra fazermos reclamação sobre as lojas.

1 de 2 Páginas
1
2Última
Comentário fixado
@rodrigo_garoto

Bom pessoal, consegui resolver meu problema e queria dar o retorno para que outras pessoas possam resolver seus problemas.

Recomendo entrar em contato com a Amazon Brasil através do site: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Por lá, basta selecionar o pedido, o assunto do contato e o canal de contato de preferência (há telefone, chat e, em alguns casos, e-mail).

A partir daí, uma atendente da Amazon entra em contato conosco já com o atendimento iniciado. Achei a atendente bem atenciosa e educada.

No meu caso, resolveram em alguns dias, a conta foi desbloqueada e o pedido pôde ser refeito nas mesmas condições de antes.

Achei o atendimento da loja muito bom, apesar dos problemas. Certamente voltarei a comprar lá, mas espero não ter que passar por tudo isso novamente. Abraço a todos!

responder
Reportar
@raphaell

Tive problema parecido com minha conta e com a conta da minha esposa.
Quando saiu a promoção do PS4 já era quase de madrugada, fiz meu cadastro e efetuei a compra. Depois de uns 10 minutos debitou o valor de R$1899,00 no meu cartão e logo após chegou um e-mail dizendo que minha conta estava bloqueada e solicitaram alguns dados pra confirmação, porém minha conta foi desbloqueada, o pedido cancelado (achei que fosse por ser madrugada e a compra um valor alto) e o valor NÃO foi estornado de imediato.
Quando foi pela manhã liguei pra saber o motivo do cancelamento, pois não queria perder a "promoção" e eles não informaram o motivo.
O atendente deu a sugestão de comprar por outra conta e assim fiz o mesmo procedimento de cadastro, compra, porém agora em nome da minha esposa. Após a compra o mesmo problema, saldo retirado do cartão, conta bloqueada e um e-mail para enviar a fatura do meu cartão via conta (amazon) da minha esposa, mas como envio os docs se a conta foi bloqueada por eles (meio sem lógica), lembrando que o valor de R$1899,00 não foi reembolsado de imediato.

Como resolvi os dois casos: Com muito custo achei um 0800 e liguei pra lá. Informei o problema e cada atendente (foram duas compras) tentou me tranquilizar dizendo que o valor seria estornado em até 60 dias (duas faturas). Como minha fatura não havia fechado o estorno veio em 72 horas em cada cartão.

Todos são livres para comprarem na Amazon, mas como não gostei do sistema deles (debitam o valor e depois bloqueia a conta e com isso o pedido é excluído), eu não compro nem uma balinha nesse site.

Sobre a Amazon
Prós:
- Preço;
- Os atendentes do 0800 são super prestativos e vestem a camisa da empresa;

Contra:
- Debita o valor no cartão ou espera compensar o boleto e depois cancelam a compra e não reembolsam na hora;
- Site muito confuso, pois tinha vários valores para pagar o produto. Ex: o mesmo produto com 3 preços diferente na hora de finalizar a compra (tem que tomar cuidado e ler se está comprando pela oferta relâmpago).
- Na aba "meus pedidos" aparece a compra feita e logo abaixo uma caixinha dizendo "comprar novamente" ou "recomprar" não lembro ao certo, mas com isso deixa você na dúvida e provavelmente caíra na pegadinha e irá comprar novamente, pois não aparece "aguardando pagamento".

Obs: Por não ter certeza que minha compra será de fato aprovada (mesmo tendo saldo no cartão ou pago o boleto) prefiro me abster de comprar nessa loja.

Obs2: Não estou difamando a Amazon. Só estou contando o que aconteceu comigo.

responder
Reportar
@bruna_rocha_966908

raphaell comigo aconteceu mesma coisa comprei um celular na minha conta e paguei com o cartao da minha tia logo depois bloquearam a conta e estao pedindo a fatura do cartao e os 4 ultimo numero do cartao comprei dia 30/12 nao vou enviar nada espero q assim eles cancelam

responder
Reportar
@vinicius_alves_969122

bruna_rocha_966908 tbm utilizei esse mesmo método que vc, estou na espera fiz a compra no dia 27/12 se ele n resolverem o seu caso pode me informar por favor ?

responder
Reportar
@slim_shady_993975

bruna_rocha_966908 Tô na mesma situação que você nesse exato momento. Essa loja é horrível , suspendem sua conta , falam que cancelam seus pedos e mesmo assim chega na fatura cobrando. Essa é a pior loja que eu já vi na vida , já tô 1 semana tentando resolver esse bagulho da conta bloqueada e até agora nada. Vou ligar pra 0800 amanhã e ver no que dá...até pq não vou pagar por algo que não recebi !

responder
Reportar

bruna_rocha_966908
voce conseguiu algum progresso? já vou pra uma semana de conta bloqueada e nada. Já enviei foto do meu cartão, comprovante de residencia da cobrança e outros requisitos mas ainda não foi desbloqueada. No aguardo e na torcida pra vc ter conseguido êxito.

responder
Reportar
@sidnei_iscarice

Tive o mesmo problema. Comprei um kindle e descontaram do cartão, logo em seguida saíram bloqueando minha conta. Com a conta bloqueada, eu não podia procurar atendimento. Mandei os dados que pediram por email, mas ao invés re resolverem, mandaram mais email pedindo mais dados.
Tive que criar outra conta, entrar nesta nova, e aí sim conseguir contato com eles por telefone, onde o atendente te responde com a maior alegria do mundo que tudo será resolvido.
No fim do dia, recebo outro email, pedindo que envie por fax meus dados e cópia da última fatura, e colocaram um número re fax, salientando que poderá haver cobrança de ligação interurbano. Aí me emputeci e solicitei pelo site que ligassem pra mim, onde finalmente um atendente profissional me deu um email que recebam os dados que pedem e aí foi tudo resolvido, com o valor sido extornado 2 dias depois.
Nessa história toda eu perdi um dia inteiro me estressando e falando com eles por 3 vezes, fora os vários emails que mandei com o que pediam.
Na net tem várias pessoas passando por isso, e até ajudei uma mulher com o mesmo problema.
Nunca mais comprarei lá...

responder
Reportar
@alyne_araujo_758199

sidnei_iscarice Para qual número vc ligou?

responder
Reportar
@mandy_moreira

alyne_araujo_758199 oii
acabei de ter um problema com um pedido da amazon ai liguei pro SAC o atendimento é excelente. Vou colocar aqui o numero __- 0800 038 0541

responder
Reportar
@t_sato

mandy_moreira Nossa menina, me salvou! Mas quando te atenderam era um atendente com sotaque de Portugal? Achei meio estranho, mas era da Amazon mesmo

responder
Reportar
@bel_672467

Olá! Boa noite! Aconteceu o mesmo comigo. Comprei ontem um xiaomi de 1.350 incluindo o frete, no cartão da minha sogra, incluí todos os dados corretamente, o valor já consta na fatura atual, porém recebi um e-mail informando que minha conta está bloqueada. Solicitaram o envio da última fatura do cartão. Enviei mas depois que li os depoimentos estou triste pois sei que não vai adiantar. Parece que eles não permitem a compra em cartão de terceiros, ou sei lá. Só não quero pagar algo que não consumi. Qual o número que devo ligar para o estorno do valor já creditado no cartão? Me ajudem, por favor! Grata desde já!

responder
Reportar
@ana_almeida_716865

bel_672467 Isso aconteceu comigo também hoje, não sei o que fazer

responder
Reportar
@ana_almeida_716865

bel_672467 Eu entrei na amazon por outra conta e conversei com o suporte pelo o chat, e eles foram muito atenciosos em me ajudar, me explicaram direitinho o que havia acontecido.

responder
Reportar
@mandy_moreira

bel_672467 Aconteceu exatamente isso comigo.Acabei de falar com o sac e expliquei que foi com o cartao do meu tio. Eles disseram que vao me enviar um email com perguntas para responder. Espero que a compra seja aceita porque ja cobrou no cartao de credito. o Sac e muito atencioso. Vou colocar aqui o numero ai voce entra em contato __- 0800 038 0541

responder
Reportar
@victor_vinni

bel_672467 Comprei Um Xiaomi A3 La Com Relogio Tudo Certin Aii DO Nada Chegou Email Falando Que Minha Conta Foi Suspensa e Meus Pedidos Cancelados Aii Entrei No Meu Email e VIr Que Eles Tinham Enviado Um Dos Produtos Para minha Residencia Agr Que nn Quero Mais Acho Isso Uma Falta De Respeito Vou Procura Meus Direitos Como Eles Dizem Que Minha Conta Foi Suspensa e Pedidos Cancelados Se O Produto Foi Postado ???

responder
Reportar
@bel_672467

Olá! Boa noite! Aconteceu o mesmo comigo. Comprei ontem um xiaomi de 1.350 incluindo o frete, no cartão da minha sogra, incluí todos os dados corretamente, o valor já consta na fatura atual, porém recebi um e-mail informando que minha conta está bloqueada. Solicitaram o envio da última fatura do cartão. Enviei mas depois que li os depoimentos estou triste pois sei que não vai adiantar. Parece que eles não permitem a compra em cartão de terceiros, ou sei lá. Só não quero pagar algo que não consumi. Qual o número que devo ligar para o estorno do valor já creditado no cartão? Me ajudem, por favor! Grata desde já!

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Esse site me dá medo.
Fico só vendo o pessoal postar promoção, comprando e penso no transtorno caso a compra não vá pra frente.
Vendem muitas coisas que não tem e ainda ficam com nossa documentação, número de cartões e vários dados...
Eu heim.

Jeff Bezos, não será desta vez que o senhor terá acesso irrestrito aos meus dados.

responder
Reportar
@nbragantim

Acho que dei sorte então, comprei um xbox lá, pelo cartão de crédito, e em 3 dias úteis estava em casa já.
Espero que consigam resolver logo.

responder
Reportar
@luis_678554

Site morfético esse tive o mesmo problema nunca mais compro nada neles isso é o q da em pagar pau pra eua

responder
Reportar
@patrik_catuzzo

Comprei um Xiaomi MI A2 no dia 25/03 na Amazon pelo cartão da minha avó, e tive minha conta bloqueada, não sei ainda se vai vir na fatura da conta, fiz em 10x e não sei ainda se eles ja cobraram a primeira parcela e nem se vão continuar cobrando... gostaria da ajuda de alguém que já passou pelo mesmo e conseguiu resolver esse problema... me ajudem por favor...

obs: o pedido sumiu do historico dias depois da compra.

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

patrik_catuzzo Boa tarde!

Consegui resolver o meu problema através do endereço https://www.amazon.com.br/faleconosco

No caso, selecionei meu pedido, selecionei algumas opções e a minha preferência de contato (telefone). Uma atendente da Amazon me ligou e resolveu o problema. No caso, minha conta foi desbloqueada e outro pedido foi gerado pelo mesmo preço daquele que comprei.

Espero que consiga resolver o seu com igual facilidade. Abraço!

responder
Reportar
Comentário fixado
@rodrigo_garoto

Bom pessoal, consegui resolver meu problema e queria dar o retorno para que outras pessoas possam resolver seus problemas.

Recomendo entrar em contato com a Amazon Brasil através do site: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Por lá, basta selecionar o pedido, o assunto do contato e o canal de contato de preferência (há telefone, chat e, em alguns casos, e-mail).

A partir daí, uma atendente da Amazon entra em contato conosco já com o atendimento iniciado. Achei a atendente bem atenciosa e educada.

No meu caso, resolveram em alguns dias, a conta foi desbloqueada e o pedido pôde ser refeito nas mesmas condições de antes.

Achei o atendimento da loja muito bom, apesar dos problemas. Certamente voltarei a comprar lá, mas espero não ter que passar por tudo isso novamente. Abraço a todos!

responder
Reportar
@vitoria_silva_695530

rodrigo_garoto Comprei um celular na Amazon, e logo após o pedido ser confirmado, bloquearam a minha conta. Vi que não adianta responder o email deles com os dados que pedem. Liguei pra eles, e a moça me falou que a partir que o pedido é cancelado, há o reembolso, porém pelo o que eu vi, nas pesquisas que estou fazendo, ainda vem cobrando o valor na fatura. estou no aguardo, mas sem esperança. Não quero pagar algo que não possuo.
O que devo fazer? Me ajuda!!

responder
Reportar
@silva_aynne

rodrigo_garoto Quantos dias demorou, pq eu comprei um computador la e foi a mesma coisa e conta boqueada e deram o prazo de 24 horas amanha ja vai esta dando 72 horas e nada de desbloquear e mandare3m meu pc. E eu nao compro de novo la

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

silva_aynne demoraram uns 3 ou 4 dias. Mas depois de desbloqueada a compra pude refazer o pedido e entregaram bem rápido.

responder
Reportar
@reynaldo_taborda

leo_menezes estou com o mesmo problema do bloqueio e pelo fato de usar o cartão virtual Nubank, espero conseguir resolver esse negócio tbm kkk.

responder
Reportar
@lane_santos_994214

rodrigo_garoto
boa tarde, estou com mesmo problema, ja entrei no site e continua a mesma coisa, minha conta esta bloqueada e nao consigo falar com ninguém , eles ficam me pedindo um comprovante do cartão e eu ja mandei varias vezes e mesmo assim nao resolveu, Pior que a meu pedido foi de R$ 5.000,00, não sei mais o que fazer.

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

lane_santos_994214 O que falaram depois que vc mandou comprovante do cartão?

responder
Reportar
@lane_santos_994214

rodrigo_garoto olá boa noite, liguei umas 5 vezes no mesmo dia, respondi os emails e as perguntas pelo telefone e até hoje não desbloquearam minha conta, depois de entrar em contato com eles pelo telefone, recebi um email informado que meu pedido estava a caminho e que chega no dia 14/02, estou aguardando, quando tento acessar a conta eles falam que precisa de mais algumas informações que é para ver meu email, se tem alguma msg com as perguntas para responder ou entrar em contato com eles, fiz isso a moça me informou que não adianta enviar o arquivo e eles não conseguirem abrir, ai perguntei a ela , como não conseguem abrir se eu mandei em todos os formatos possíveis que eles pedem? ai ela pediu para eu tirar um print do extrato do cartão do ultimo mês ou dos últimos 6 meses e enviar para um dos vários emails anteriores, já que até hoje eles não me mandaram mais nenhum e ultimo ainda vinha informado que não iam responder mais emails, essa foi a ultima vez que compro na Amazon odiei a experiência. E tem mais, o valor ja foi debitado do cartão.

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

lane_santos_994214 Se não for entregue dia 14/02, recomendo vc abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

Esse site é do Procon, aí as lojas já agilizam pra resolver nossos problemas quando é por ele

responder
Reportar
@denise_rondinely

Meus Deus, se eu soubesse que a Amazon trazia tanto transtorno, nunca teria aberto uma conta. Bloquearam a minha conta logo após eu efetivar a compra de um celular e este ser descontado na minha fatura. Que beleza!!! Parabéns Amazon, isso aí, muito bonito pra cara de vocês. E eu pensei que era uma excepcionalidade isso acontecer. Mas é muito comum, que droga!!!

responder
Reportar
@porto_alegre

denise_rondinely Agradeço pelo depoimento, vou evitar esta Loja.

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

denise_rondinely Creio que não sejamos a regra, mas a exceção. Não sei porque isso ocorre, mas é chato mesmo.

Recomendo seguir o que coloquei no meu primeiro comentário. A loja resolveu bem rápido

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

porto_alegre É uma boa loja. A decisão de não comprar mais é toda sua, mas, na minha opinião, não vale boicotar por esse problema. Fiz outras compras nela depois do episódio, um celular, produtos de limpeza e brinquedos, tudo sem qualquer problema.

responder
Reportar
@porto_alegre

rodrigo_garoto tranquilo, não foi a sua opinião que me levou a esta decisão, mas sim a uma coletânea de opiniões que vi aqui.

responder
Reportar
@raphaell

Depois que ocorreu esse problema nunca mais entrei no site. Pode estar mais barato, mas faço questão de não comprar na Amazon.

responder
Reportar
@guilheme_paixao

Ocorreu o mesmo problema comigo hoje 20/08/19. Comprei um notebook no domingo e hoje deu que minha conta foi bloqueada, ligue la atraves do 0800 e a moça me informou que foi por causa que como eu comprei em cartao no cartão da minha madrinha e mandei entregar em casa. O sistema da como se fosse fraude entao uma dica quando forem comprar coloque o endereço da casa. De onde a fatura chega ( ainda nao rezolvi meu problema por completo assim que resolver volto aqui e conto se resolveu ou nao)

responder
Reportar
@raphaell

guilheme_paixao O problema é que se comprou em promoção, provavelmente irão restabelecer seu acesso, porém perderá a promoção por um dos dois motivos 1º A promoção acabou (relâmpago) ou 2º Só pode comprar um item por CPF, daí terá de usar outro CPF pra comprar novamente.
O mais interessante é que eles mandam enviar a cópia dos documentos pela página da Amazon, porém como envia se a conta está bloqueada. kkkk
Pode estar de graça na Amazon que não quero. Dor de cabeça pra saber se a compra será cancelada não vale a pena comprar por essa porcaria de loja.

responder
Reportar
@kauan_santos_781620

guilheme_paixao estou passando por algo igual eu comprei um celular através do cartão da minha madrinha e no outro dia foi cancelada a compra e minha conta foi bloqueada faz uma semana isso e eu ainda não consegui resolver já liguei pra lá e mesmo assim não consegui e no banco consta que a compra foi realizada se eu soubesse que seria assim tão difícil eu nunca que teria comprado na amazon alguém sabe alguma forma de me ajudar??

responder
Reportar
@guilheme_paixao

kauan_santos_781620. Estou tentando contato pela conta do twitter tbm pelo menos la eles responde, voce chegou a enviar a foto da conta? Pois ainda nao mandei queria saber se adianta ou nao

responder
Reportar
@bruna_rocha_966908

guilheme_paixao entao deve ser isso que aconteceu comigo fui bloqueada e comprei no cartao da minha tia coloquei pra entrega na minha casa

responder
Reportar
@guilheme_paixao

Cars eu estou tentando entrar em contato na conta do twitter tbm, voce chegou a enviar a foto da fatura? Pois eu nao mandei ainda nao

responder
Reportar
@brenda_santos_783938

Então, pessoal, tive o mesmo problema. Fiz a compra na amazon, que foi confirmada por sinal, debitaram do meu cartão e logo em seguida bloquearam minha conta, pediram para que eu enviasse foto da minha última fatura com o meu nome e os 4 últimos dígitos do cartão (isso tudo pelo site pq nem email eles me enviaram), liguei na primeira vez e a menina não soube explicar e ainda ficou bufando no telefone (sem paciência) enfim, resumindo não resolveu nada e só pediu p eu aguardar 24 horas. Dia seguinte liguei novamente e um menino me atendeu, pediu algumas informações para confirmar se era eu mesma, disse que dps de 24 horas iriam me retornar e nada novamente.
Liguei de novo na terceira vez e uma atendente super atenciosa me explicou tudo, disse que o site faz isso mesmo, que a gente tem que ligar p lá pra avisar o ocorrido e fazer um tipo de formulário, ela me pediu informações para completar o meu formulário que os atendentes anteriores não fizeram direito, pediram informações incompletas., Resumindo ela disse que isso acontece pq quando fechamos a compra eles não pedem cod de segurança do cartão, dai tem que confirmar algumas coisas com eles, dar o número de telefone do nosso banco por exemplo, então acho que por isso acontece isso. Ela disse que dentro de 24 horas (até antes) vao desbloquear minha conta, e se caso o pedido for cancelado eles vão estornar o meu dinheiro estou aguardando, qualquer coisa aviso a vocês o que aconteceu no final de tanto transtorno para comprar um celular...

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

brenda_santos_783938 É um despreparo bem grande para uma loja deste tamanho. Fora o stress que o cliente é obrigado a passar. Espero que dê tudo certo!

responder
Reportar
@wand_792897

brenda_santos_783938 olá, queria saber se o seu problema com a compra ja foi resolvido

responder
Reportar
@ricardo_alves_958998

brenda_santos_783938 Olá gostaria de saber se seu problema foi resovido? pq aconteceu o mesmo comigo

responder
Reportar
@yoo_ah

Eu estou faz 1 mês tentando comprar um Xiaomi Redmi Note 7 na Amazon, e eu fico chocada com a dificuldade. Eu tenho 17 anos, isso significa que não tenho cartão de crédito, meu pai não lida com isso e só tem cartão de débito. Eu perdi meu celular e resolvi optar pelo Redmi, pelo custo benefício, achei na Amazon por 1099 e usei o cartão de uma amiga da família pra comprar, começou que o pagamento não foi aceito, tentamos várias vezes e deu sempre na mesma coisa, até a minha conta ser bloqueada. Como o cartão não era meu eu não tinha como mandar as tais informações então criei uma conta nova, que também foi bloqueada, porém 1 dia depois desbloquearam as duas e eu resolvi comprar o celular com o e-mail da dona do cartão. De início parecia ter dado certo, deixamos lá e esperamos, deu uns 3 dias e a gente foi no e-mail checar se já tinham postado, e nada, nem 1 e-mail se quer, eu entrei no site e constatava que a compra havia sido cancelada, eu comprei de novo e aconteceu a mesma coisa, e eu tentei de novo e de novo e aconteceu a mesma exata coisa, as compras tinham sido canceladas. Desistimos por aquele dia. No outro dia a gente se encontrou pra tentar comprar de novo, porém com a surpresa de que a dona do cartão havia ligado pro banco pra descobrir que as quatro compras estavam sendo processadas, sendo que no site dizia e deixava claro que as compras foram canceladas, e a gente não havia recebido NADA no e-mail. Cancelamos todas as compras e agora eu tentei comprar de novo, no site e no app dizem que a compra foi cancelada, eu vou esperar e se chegar, chegou, se não chegar...

Só posso dizer mesmo que nunca mais compro na Amazon.

responder
Reportar
@lyonking

Eu tive minha conta bloqueada também lá, quando fui fazer a primeira compra , era um notebook da acer "gamer, com preço muito bom, só que esqueci de desbloquear o cartão virtual no momento, e a compra não foi aprovada, quando fui tentar novamente a conta estava bloqueada, eles pediram para eu enviar a fatura do cartão final xxxx , meu cartao com meu nome e end, tudo meu, só que o cartão virtual nubank tem o final diferente, do que aparece na fatura, eu cansei de enviar a fatura do cartão, tudo em vão, enviei umas 6 7 vezes, e nada, eu fiquei com raiva e só falei um monte de coisa kkkkk e deixei quieto, passou anos, quando teve esse ultimo feirão la q tava tudo com frete gratis , eu entrei em contato e falei que minha conta tava bloqueada, e eles desbloquearam e não pediram doc nenhum nada, ai comprei umas coisinhas...

responder
Reportar
@raphaell

No dia que a galera se valorizar e deixar de comprar nessas lojas, aí sim elas irão tratar melhor os clientes.

responder
Reportar
@francisco_brandao

Olá pessoal
Não comprem na Amazon

Estou decepcionado com a Amazon. Comprei um PS4 e me ligaram 2 dias depois cancelando meu pedido pois havia acabado o produto e alegaram que o cadastro no site da Amazon estava errado! É meus direitos?

Fiz novamente o pedido e para minha surpresa estava R$300 mais caro. Comprei mesmo assim, pois era presente e tinha pressa. Agora bloquearam minha conta e suspenderam meus pedidos.

Entro no site deles e só da erro na página.
ObS. A fatura do cartão chegou. É foi paga em dia.

A Amazon é a pior empresa que já vi.

Francisco Ricardo Brandão
[Comentário editado pela moderação por violar as Diretrizes da Comunidade]

responder
Reportar
@ricardo_alves_958998

francisco_brandao Acontecu o mesmo comigo, o seu problema foi resolvido?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?