Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Rafael Oliveira
19
Artigos e Matérias

Amazon vai reembolsar valor do imposto para quem comprou PS5

por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)

23 de agosto de 2021 às 14:39

120

1

0

Olá pessoal!

Recentemente tivemos uma redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o setor de games, que fez a Sony e Microsoft reduzirem os preços sugeridos do Playstation 5 e Xbox Series.

Se você comprou um PS5 na Amazon e o console ainda não foi enviado, você receberá um reembolso referente à diferença de preço (R$ 300) assim que o console for enviado.

A Amazon está enviando e-mails aos clientes comunicando isso. Ainda não há informações se o mesmo vai acontecer com quem comprou o Xbox Series X/S na loja.



A seguir, o comunicado da loja:

O governo federal anunciou a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e, por isso, o preço do PS5 diminuiu. A Amazon fará o reembolso da diferença de preço para os clientes que compraram o console e ainda não tiveram o produto enviado. Caso sua audiência tenha dúvidas que se encaixem nessa situação, pedimos que você, por favor, o direcione para o Fale Conosco da Amazon Brasil.

Gostaríamos de ressaltar que, como a alteração de preço ocorreu antes do envio do item, os clientes elegíveis serão reembolsados pela diferença de preço após o item ser enviado, dependendo da forma pagamento usada no momento da compra.




Se você comprou o PS5 ou Xbox Series em outra loja e o console ainda não foi enviado, vale ficar de olho e entrar em contato para confirmar se haverá reembolso da diferença.

Caso você obtenha confirmação da loja, comente aqui para ajudar outras pessoas!


Fontes:

PS5 vai ter preço 6% mais baixo após redução de imposto sobre games

Xbox Series X e S recebem corte de preço após redução de impostos
Games
Playstation 5
Xbox Series X | S

Compartilhe: