Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Xiaomi anuncia novos MI 8 e MI 8 SE

Com notch e versão com traseira transparente, os modelos da chinesa chegam ao mercado chinês no próximo dia 05.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

31 de mai de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, a Xiaomi oficializou os seus novos smartphones flagship: MI 8, MI 8 Explorer Edition (premium) e o MI 8 SE (intermediário). As novidades ficaram por conta do processador Qualcomm Snapdragon e design que se assemelha ao iPhone X, assim como o Zenfone 5. Os modelos chegam ao mercado chinês em 05 de junho, ainda não há previsão de lançamento do celular em outros países. Os aparelhos ainda não estão disponíveis no site oficial da empresa.

Os preços dos novos modelos da chinesa acompanham a tendência da empresa oferecer aparelhos high-end por preços competitivos. O MI 8 será vendido por 2699 yuan ($ 421), sua versão Explorer Edition por 3.699 yuan ($ 577) e o SE por 1799 yuan ($281).

Os smartphones topo de linha terão tela Super AMOLED de 6.21 polegadas, com resolução Full HD+ e proporção de 18,7:9, contornada por bordas bem finas e arredondadas. Todo o acabamento da sua traseira é em vidro, o que fica ainda mais impressionante na versão Explorer Edition, cujo acabamento é transparente, revelando os seus componentes internos.

Os modelos também trazem o polêmico notch – entalhe na parte frontal para esconder os sensores da câmera – duas câmeras traseiras de 12 MP dispostas na vertical e câmera de selfies de 20 MP. Para melhores fotos, o aparelho fará uso de estabilizadores mecânicos e inteligência artificial.

Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon com 6 GB de memória RAM e versões de 64 GB, 125 GB e 256 GB de armazenamento interno, o MI 8 promete bater de frente com topos de linha de suas concorrentes. A versão Explorer Edition do smartphone ainda conta com 8 GB de RAM. Xiaomi Mi 8

MI 8 Explorer Edition

Além dos 2 GB a mais de RAM e traseira transparente, o modelo premium da Xiaomi conta com mais alguns diferenciais. O MI 8 Explorer Edition possui sensor de digitais na tela frontal com sensibilidade à pressão. Além disso, a gigante chinesa afirma que o modelo é o primeiro smartphone Android a contar com tecnologia de reconhecimento de face 3D, assim como o iPhone X.

MI 8 SE

Apesar de ter o mesmo design, a versão mais “popular” da linha possui algumas diferenças em relação aos demais modelos. Para começar, o tamanho da tela, que teem 5,88 polegadas. No MI 8 SE, a câmera dupla na traseira terá 12 MP e 5 MP, mantendo o uso de inteligência artificial. Já a capacidade de processamento fica por conta do Qualcomm Snapdragon 710.

Comprar MI 8

A partir do próximo dia 05, os smartphones da empresa poderão ser importados diretamente das lojas chinesas, como a Gear Best – confira como importar diretamente da China. Mesmo com a alta do dólar, o preço ainda pode compensar para quem procura por um smartphone topo de linha.

Aproveite e faça o download do nosso app de ofertas para ficar ligado em todas as promoções de smartphones e os cupons de desconto dos principais e-commerces.