Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Xbox GPU: 60 jogos da EA Play serão incluídos no catálogo em novembro

Sem custo adicional, o Game Pass Ultimate, do Xbox, receberá 60 títulos no próximo dia 10 de novembro, com jogos da Bethesda inclusos.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

28 de out de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Com o lançamento dos novos consoles se aproximando, o Game Pass Ultimate passa a receber títulos da EA Play sem custo adicional, válido para todos os modelos atuais do Xbox. É exatamente o que você leu: esse ano a Black Friday chegou mais cedo para os caixistas!

No próximo dia 10 de novembro, o EA Play será adicionado ao Xbox Game Pass Ultimate, conforme o anúncio feito pela Microsoft há algumas semanas. A escolha não foi por acaso, é também o lançamento do Xbox Series X e Series S, no mercado internacional. Para PC, a novidade só chega em dezembro, para Window 10.

Com uma data oficial, os caixistas já podem começar a esfregar as mãos e se preparar para a inclusão de 60 jogos ao extenso catálogo do Game Pass Ultimate. São 4 gerações diferentes de jogos, com títulos como Star Wars Battlefront, FIFA, The Sims 4 e Alice: Madness Returns, que passam a fazer parte do pacote, assim como alguns da Bethesda 一 desenvolvedora das séries The Elder Scrolls e Fallout.

Fonte: News Xbox


No Promobit você encontra as melhores promoções para jogos de Playstation 4 e Xbox. Aproveite que a Black Friday 2020 está logo aí!