Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Vendas do Galaxy Z Flip começam nesta quarta, 11, por R$8.999

O modelo é o segundo dobrável da Samsung e estará disponível em 12 lojas da marca

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

11 de mar de 2020

0 comentários

Compartilhe:

As telas dobráveis começam a ganhar o mercado nacional e mais um Smartphone com tela dobrável estará disponível para a venda no Brasil a partir da próxima quarta-feira, 11. Trata-se do Galaxy Z Flip, segundo smartphone com tela dobrável da Samsung que também é a fabricante do Galaxy Fold. O novo smartphone da Samsung será comercializado por R$8.999,00.

O Galaxy Z Flip estará disponível em duas cores, ultravioleta e preto e os consumidores que quiserem levar o dobrável para casa poderam dirigir-se a uma das 12 lojas da Samsung que receberam o aparelho nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. O aparelho também poderá ser comprado na loja online da fabricante Sul coreana. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com design que combina estilo retrô e tecnologia atual, o Galaxy Z Flip promete oferecer uma experiência de uso inovadora através de sua tela dobrável já que o aparelho é extremamente compacto quando dobrado e sua estrutura é versátil para inúmeras situações como apoia-lo dobrado para chamadas de vídeo. Quanto totalmente aberto o aparelho conta com uma tela de 6,7 polegadas para o melhor aproveitamento do display Amoled Dinâmico. 

Ainda na noite da próxima quarta-feira, 11 a Samsung realiza evento para a imprensa onde deve anunciar oficialmente a chegada do Galaxy Z Flip e dos novos aparelhos da Linha Galaxy S20 ao Brasil. O Promobit estará presente para conferir as novidades dar nossas primeiras impressões sobre os novos smartphones. Continue acompanhando as informações aqui no Blog do Promobit e em nossas redes sociais.


As melhores promoções de smartphone estão no Promobit. Aproveite algum cupom de desconto e pague ainda mais barato no seu novo celular.