Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Spider-Man ganha data de lançamento! Confira

Spider-Man ganha data de lançamento e promete jogabilidade em mundo aberto e um super-herói mais maduro, mas será exclusivo para PlayStation 4.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

4 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Muito esperado pelos fãs do super-herói, o jogo o Spider-Man ganha data de lançamento, para PlayStation 4. Segundo a Game Informer, os gamers poderão aproveitar o novo título a partir do dia 7 de setembro.

A revista, que é uma das maiores de games do mundo, trouxe uma capa especial para o anúncio do jogo e uma reportagem especial de 14 páginas com impressões sobre o gameplay, controle, combate, desenvolvimento de personagem durante o jogo e também com conteúdos extras, como imagens, arte conceitual, o nome dos vilões que aparecerão no jogo e conversas com o diretor de criação Bryan Inthigar, o diretor do game Ryan Smith, a diretora de arte Jacinda Chew e o roteirista-chefe Jon Paquette, entre muitas outras coisas.

spider-man ps4

Pelo trailer divulgado, podemos sentir que a movimentação do personagem foi feita para se basear nos filmes, sendo bastante rápida e fluida, com o jogador podendo utilizar as teias do Homem-Aranha para se movimentar na cidade, prédio por prédio.

O jogo será exclusivo para PlayStation 4. Para os jogadores do lado verde da força, a notícia não é positiva: a Insomniac, estúdio responsável pelo jogo, disse que ele nunca será lançado para Xbox One, como relata o portal IGN.

O jogo tratá uma história completamente nova sobre o super-herói (que foi interpretado por Yuri Lowenthal) e sua narrativa não está vinculada a nenhum arco de quadrinhos ou filme específico, mas vai procurar explorar os aspectos de um Spider-Man mais maduro e confortável com a sua identidade. A história começa com Peter Parker com 23 anos, agindo como Homem-Aranha há 8 anos.

A jogabilidade será toda em mundo aberto, na cidade de Nova York, com bastante destaque para movimentos de parkour e a clássica habilidade de lançar teias.

A Insomniac Games é uma empresa americana, fundada em 1996 e especializada no desenvolvimento de jogos de diversos gêneros. A empresa já lançou mais de quinze jogos para PlayStation, PS2, PS3 e Xbox 360, como o clássico Ratchet & Clank, que já esteve de graça na PS Plus.

Procurando jogos de PlayStation 4 em promoção? Faça sua Lista de Desejos na nossa plataforma e fique por dentro de todos os descontos.