Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Sony anuncia TVs de 2018 para o Brasil

X905F e A8F são as TVs LED e OLED topo de linha da japonesa. Marca ainda traz modelos mais acessíveis e TVs Full HD.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

16 de mai de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Sony anunciou, nesta quarta-feira (16), novas linhas de TVs, fones de ouvido, caixas de som portáteis, mini systems e projetores para o Brasil. Para não nos estendermos muito, focaremos nas novas TVs da marca: são seis linhas que visam atender desde o público mais exigente, com um modelo OLED, até os de orçamento limitado.

Sony X905F

A X905F é a sucessora da X905E, modelo topo de linha entre as TVs LED da marca. A linha será lançada no país com modelos de 55, 65, 75 e 85 polegadas, este último com preço sugerido de R$ 32.999,99.

Trata-se de uma TV 4K com HDR10, que identifica objetos na cena para deixar o brilho e contraste mais dinâmico, isso graças ao processador X1 Extreme, que oferece “16 vezes mais cores que o padrão” da tecnologia.

Além disso, a X905F tem Chromecast integrado, com Android 8.0 Oreo e Google Assistente; tecnologia X-Motion Clarity para controlar o brilho de forma independente, apenas nas regiões necessárias; e X-Tended Dynamic Range PRO, para oferecer maior brilho sem prejudicar o nível de preto.

Os nomes chamam bastante atenção, e se a qualidade entregue for semelhante à da X905E, poderemos ter um dos modelos de TV LED mais interessantes para comprar nos próximos meses.

Sony OLED A8F

A A8F é a TV OLED da Sony que sucede a excelente A1E, mantendo o que já era bom e melhorando as falhas do modelo anterior. Ela também conta com processador HDR X1 Extreme, que reconhece objetos em cena, e Android 8.0 Oreo com Google Assistente.

A tecnologia Acoustic Surface também está de volta. Com ela, o som é transmitido através da tela e de subwoofers posicionados atrás do aparelho, que oferecem maior qualidade de graves. A Sony promete o melhor som que você já ouviu e, na minha opinião, ela realmente entrega isso.

A A8F é mais fina que a antecessora e possui design melhorado para deixar a tela reta — a A1E ficava apoiada em uma espécie de cavalete, que deixava a tela levemente inclinada.

A TV OLED da Sony chega ao Brasil em agosto em modelos de 55 e 65 polegadas. Os preços ainda não foram divulgados, mas não espere nada próximo ao valor das OLED LG.

Leia também: OLED e QLED: Qual a diferença?

Sony X835F, X775F e X705F

Logo abaixo da X905F vem a SonyX835F, modelo de TV LED que chega ao Brasil em setembro apenas na versão de 70 polegadas. Ela conta com conexão Bluetooth, Android 8.0 Oreo, recurso Motionflow XR 960 de interpolação de movimento, processador HDR X1 (sem o Xtreme) e display Triluminous.

A Sony X775F vem logo em seguida, chegando no mercado brasileiro em agosto em versões de 49, 55 e 65 polegadas. Ela conta com Android 8.0 Oreo e tecnologia 4K X-Reality PRO para aumentar a qualidade de imagens melhoradas através de upscaling e corrigir outros problemas.

A Sony X705F deverá ser o modelo mais barato entre as TVs 4K da japonesa, chegando ao Brasil em julho com versões de 43, 49 e 55 polegadas. Dentre seus recursos estão 4K X-Reality PRO, para melhoria de imagem; Motionflow XR 240, para interpolação de movimento; e X-Protection Pro, que oferece proteção contra poeira, umidade e relâmpagos.

Tvs Sony 2018 full-hd

Sony W665F

A W665F é a única nova linha de Smart TVs da Sony com resolução Full HD. Ela chega também em julho em duas versões: 43 ou 50 polegadas. Ela conta com os mesmos recursos da X705F, ou seja, Motionflow XR 240, X-Reality PRO e X-Protection Pro.

O mais curioso é que a TV é Full HD com HDR, proporcionando melhores imagens para quem assiste Netflix, YouTube e também conteúdo de canais por assinatura.

No Promobit você encontra as melhores promoções de TVs, da Sony e de muitas outras marcas, apenas em lojas confiáveis, e ainda pode discutir com outros membros da comunidade sobre o melhor aparelho para a sua casa!