Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Só para quem for bonzinho: presente de natal para namorado

Confira nossa lista de presentes de acordo com o comportamento dos namorados durante o ano.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

21 de dez de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Quando éramos crianças, havia uma regra de ouro no natal: o Papai Noel só traria presente para quem se comportasse bem e para ganhar aquele item mais caro, era preciso se comportar muito bem durante todo o ano. Ao pensar em artigos do blog para o final do ano, veio o insight de brincar com a ideia de como encontrar o presente de natal para o namorado adequado a como ele agiu em 2018.

O resultado foi foram muitas gargalhadas e um lista que achamos que vai divertir mais até do que ajudar, mas que tem bons insights para quem está a procura do presente de natal para o namorado ou uma cutucada para quem receber um dos itens que estão no final dessa lista.

TV 4K

Vamos começar com um presente que só é digno de quem marcou todos os pontos na cartelinha do bom namorado. Lembrou de todas as datas comemorativas, levou café na cama mais de uma vez, topou fazer rolês alternativos com você, te apoiou em todos os momentos e, claro, caprichou no último presente. Sim, existem muitos outros critérios, que podem diferenciar entre uma e outra pessoa e nesse caso, todos devem ter sido cumpridos. Com uma boa promoção de TV, ainda ficará mais fácil presentear esse bom comportamento.

Para ajudar você a escolher o presente perfeito para ele, nós temos um artigo que ideal para a situação: Qual a melhor TV para comprar em 2018.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Celular topo de linha

Esse é para quem não foi o namorado perfeito, mas passou bem perto. Faltou um ponto ou outro na tabela, mas no geral, passou de ano com louvor. Nessa categoria, existem bons aparelhos com diferentes faixas de preço. Essa variação também pode ser usada na hora de decidir qual o presente de natal seu namorado merece. Para não estourar o orçamento, atenção as promoções de celular.

Para escolher entre os muitos smartphones, nós temos um artigo onde fizemos um ranking com aparelhos disponíveis no mercado. Confira: Qual o melhor celular para comprar em 2018?

melhores smartphones para comprar em 2018

Playstation 4

Seu namorado deu algumas vaciladas, mas ainda sim foi companheiro para todas as horas e ajudou a tornar a rotina mais suportável, então esse é um ótimo presente. Assim como no tópico anterior, existe uma variação entre o PS4 Slim e o PS4 Pro e a escolha entre um e outro deve levar em consideração o merecimento do seu namorado.

Além das promoções de PS4, nós temos um artigo que pode ajudar você a conhecer um pouco melhor a diferença entre os dois consoles: Qual comprar: PS4 Slim ou PS4 Pro?

Playstation 4 Slim

Smartwatch

Esse é para quem passou raspando, mas passou de ano com uma nota azul em ser um bom namorado. O presente dele pode ser algo muito legal e com a vantagem de que você ainda poderá encontrar uma ótima promoção de smartwatch no Promobit. Para aqueles que passaram raspando, mas raspando mesmo, ainda tem a opção da Mi Band, que também pode ser elevada a primeira opção dependendo de qual presente de natal seu namorado irá gostar mais.

smartwatch samsung

Camisa

Seu namorado é do tipo: gente boa mais vacila e as vezes vacila muito. Então ele só merece ganhar uma camisa e ainda precisa agradecer muito por sua benevolência. Nesse caso, além do presente vale uma cartinha com uma boa dose de shade para ele entender que precisa muito melhorar.

Meia

Chegamos no nível mais baixo dos presentes de natal. A não ser que seja uma tia avó presenteando, comprar meias significa que a relação não tá indo tão bem entre vocês, isso em qualquer nível – claro, não estamos levando em consideração aquelas meias divertidas e hipsters, mas o pacotão de meias brancas.

Se chegou ao ponto de comprar meias de presente, talvez seja a hora de repensar mais coisa além do presente de natal.

Se dê um presente

Se o seu namorado foi péssimo ano todo, ele só merece um presente: um pé na bunda! Dependendo de como tem sido a relação, vale a até a pena você se sentar para ter apoio suficiente para dar com os dois pés na bunda dele. Aproveite que final de ano é época de recomeços e comece 2019 sem ele. Aproveite o dinheiro que iria gastar para viajar, fazer uma festa ou comprar algo que realmente queira muito.