Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Samsung Pay passa a aceitar PayPal

Sistema de pagamentos através de smartphones Samsung possibilitará pagamentos pelo cartão de débito e carteira digital.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

24 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O PayPal anunciou em julho do ano passado parceria com a Samsung para possibilitar pagamento com o smartphone através do Samsung Pay. Parece que não era tão simples assim fazer tudo funcionar e, antes tarde do que nunca, o PayPal revelou nesta terça-feira (24) que já está disponível no Samsung Pay.

O Samsung Pay é um serviço de pagamento através do celular semelhante ao Google Pay e Apple Pay, só que exclusivo para smartphones Samsung. Ele utiliza as tecnologias NFC e MST e possibilita a realização de pagamentos em praticamente todas as máquina que aceitam cartão de crédito ou débito, desde que o seu cartão seja suportado.

Samsung pay paypal

Como a quantidade de cartões suportados pelo Samsung Pay é bem limitada, a chegada do PayPal é bem-vinda — o serviço aceita inúmeros cartões de crédito e débito das bandeiras MasterCard, Visa, Elo, American Express, Hiper e Hipercard de inúmeros bancos e também tem uma carteira digital cujo saldo pode ser recarregado via boleto ou transferência bancária.

Assim, usuários poderão fazer compras com o celular através do pagamento via Samsung Pay, usando cartão de crédito, cartão de débito ou o saldo da carteira PayPal. O melhor é que toda compra dará pontos no Samsung Rewards, programa que dá prêmios como carregador sem fio, DeX Station, fones de ouvido e caixas de som, dependendo da sua pontuação.

Como adicionar o PayPal ao Samsung Pay

  • Toque em “Novo” no lado superior esquerdo da tela inicial do Samsung Pay;
  • Na seção “Adicionar cartões crédito/débito/benef.” selecione “Adicionar PayPal”;
  • Insira os dados da sua conta do PayPal. Caso tenha o One Touch habilitado, não precisará preencher nada;
  • Toque em “Avançar” e digite um código pin para usar nas compras com Samsung Pay;
  • Selecione a fonte de débito (cartão ou conta bancária);
  • Toque em “Aceitar e continuar” e pronto!

O PayPal é um meio de pagamento completamente gratuito para compras feitas no Brasil. A empresa ainda reitera que o sistema é seguro e não armazena os dados dos usuários, assim como o Samsung Pay. Os pagamentos são feitos através de tokens, autenticação biométrica e a plataforma de segurança Samsung Knox, para deixar você ainda mais tranquilo na hora de fazer suas compras com o smartphone.

O PayPal já foi liberado para você no Samsung Pay? O suporte deverá ser liberado progressivamente nos países em que o serviço está presente.