Promobit
Notícias

Samsung lança nova TV QLED no Brasil por R$ 8.999

A nova 55Q6F, TV 4K com tecnologia QLED é o modelo mais barato da Samsung até hoje. Novos produtos devem chegar até a Copa do Mundo.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

23 de mar de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Donos de TVs 4K da Samsung poderão assistir com exclusividade os jogos da Copa do Mundo 2018, da Rússia, em 4K. Isso porque a marca fechou parceria com o SporTV para realizar a transmissão em altíssima resolução através de um aplicativo para Tizen.

É claro que, para fazer valer a pena essa parceria, a Samsung está trazendo novos modelos para o Brasil, aumentando o leque de opções que os consumidores têm a sua disposição e fazendo o preço de modelos anteriores despencar. O modelo mais recente a chegar ao país é a 55Q6F, TV QLED de 55 polegadas com preço sugerido de R$ 8.999.

A 55Q6F exibe cores com ótimo nível de contraste, graças a tecnologia de quantum dots da Samsung, nanocristais que geram tons precisos de vermelho, verde e azul (RGB). Os tons de preto apresentados são profundos e o brilho é alto. O ângulo de visão também agrada, a não ser que você queira assistir à TV ao lado dela.

A Smart TV tem bordas mais finas do que modelos anteriores e traseira lisa. Ela acompanha o acessório One Connect, uma pequena caixinha com três portas USB, quatro HDMI, dentre outras conexões, que pode ser escondida atrás do rack ou mesmo da TV para deixar o ambiente mais clean, sem cabos visíveis.

A marca anunciou esta semana, nos Estados Unidos, modelos das linhas Q9F, Q8F, Q7F e Q7C. É possível que alguns deles cheguem ao Brasil, assim como versões da Q6F em diferentes tamanhos.

TV Samsung Q6F

Confira as especificações da 55Q6F a seguir:

  • 55 polegadas
  • Painel QLED
  • Resolução UHD 4K (3840 x 2160 pixels)
  • HDR 1000
  • Acessório One Connect com portas HDMI, USB, antena, LAN, entre outras.
  • Plataforma Smart: Tizen
  • Controle remoto: One Remote Control

Aplicativo SporTV 4K Rússia

Desenvolvido em conjunto com o canal SporTV, o app SportTV 4K Rússia possibilitará que donos de qualquer TV 4K da Samsung assistam 56 dos 64 jogos da Copa da Rússia em Ultra HD.

Além de ver os jogos ao vivo, o espectador poderá rever outros jogos, gols e lances que perdeu, conferir notícias, datas dos jogos, classificação, além de ter acesso à programação do SporTV. As transmissões de jogos ao vivo em 4K serão restritas para assinantes do canal pago, mas todo o conteúdo disponível ficará aberta para donos de televisores Ultra HD da Samsung.

Sportv 4k russia

O app SportTV 4K Rússia está disponível para download desde a última quinta-feira (22) em qualquer TV 4K da Samsung. Ele poderá ser encontrado na aba “Recomendadas” da plataforma smart da televisão.

Acompanhe promoções de TV 4K com o cupom de desconto Submarino.