Promobit
Notícias

Samsung aposta em experiências imersivas para lançamento do Galaxy Note 9

Ações realizadas em shoppings pelo Brasil prometem demonstrar o poder no novo Galaxy Note 9

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

14 de set de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Dois meses após seu anúncio, o Galaxy Note 9 chega às principais lojas do Brasil. Para demonstrar o poder da sua câmera, capacidade de processamento e os benefícios da S Pen, a fabricante coreana decidiu investir em experiências imersivas em suas lojas físicas. As ações, que serão realizadas em shoppings por todo o país, começam nesta sexta-feira (14).

“A Samsung busca sempre proporcionar experiências completas em suas lojas para que os clientes conheçam os reais benefícios dos seus produtos. E, com o Galaxy Note 9, não poderia ser diferente. Queremos mostrar aos fãs da linha Galaxy Note que o Note 9 é realmente um smartphone ainda mais poderoso”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Leia também: As diferenças entre Galaxy Note 9 e Galaxy Note 8

O que esperar dessas experiências?

Quem estiver na cidade de São Paulo e Campinas poderá participar de ações mais imersivas. Realizadas no Morumbi Shopping e no Parque D.Pedro Shopping, os clientes poderão tirar selfies com a nova câmera inteligente do Galaxy Note 9 e brincar com a troca de fundos divertidos. O resultado será impresso na hora como um presente para os clientes que comparecerem ao evento, que também poderão compartilhar as fotos nas redes sociais.

Os consumidores que querem conferir o poder de processamento do smartphone poderão testar a inteligência artificial em jogos de ação e ainda conferir a transmissão em uma grande tela na própria loja.

E nas outras lojas?

Os consumidores do restante do Brasil também poderão testar pessoalmente os recursos anunciados pela Samsung, como a qualidade das fotos com a câmera, alta performance para tarefas diárias e games, interatividade proporcionada pela S Pen e o desempenho do aparelho ao transformá-lo em um desktop. Porém, não haverá nenhuma experiência “diferente”.

Vale a pena ir até as lojas da Samsung?

Se você está pensando em trocar o seu celular por um Galaxy Note 9, poder testar o aparelho pessoalmente e confirmar se as configurações realmente são as melhores para você é uma grande vantagem. Mesmo os melhores reviews não substituem a experiência de segurar o aparelho nas mãos.

Claro, para quem está em São Paulo e Campinas e não tem nada programado para o final de semana, pode ser uma boa conferir as ativações nos shoppings.

Comprar o Galaxy Note 9 barato

Apesar da vantagem de testar os smartphones pessoalmente, dificilmente você encontrará os melhores preços do Galaxy Note 9 em uma loja do shopping. É nesse momento que entra o Promobit! Adicione o celular na sua lista de desejos, e encontre aquela o aparelho da samsung com um desconto imperdível!


Se está esperando o melhor momento para comprar celular barato, pode ser uma boa esperar até a Black Friday! Aqui no Promobit você também poderá encontrar aquele cupom que fará toda a diferença na hora da compra.