Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

S9 terá reconhecimento facial e câmera especial

Empresa confirmou que S9 terá reconhecimento facial e rumores indicam presença de sistema especial de câmeras com IA.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

9 de fev de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O Galaxy S9, novo aparelho da Samsung, será apresentando oficialmente apenas no dia 25 de fevereiro, no Mobile Word Congress, evento de tecnologia voltado para dispositivos móveis, realizado em Barcelona, na Espanha. No entanto, muitos rumores já cercam o produto.

Para satisfazer os curiosos, a Samsung confirmou um dos fatores que mais intrigava os fãs: novo modelo da linha flagship da empresa realmente virá com o processador Exynos, que permitirá que o aparelho realize reconhecimento facial em 3D.

A especulação reside agora sobre como a funcionalidade será utilizada no aparelho. Uma das possibilidades prováveis é que ele funcionará para confirmar o uso do sistema de pagamentos da Samsung, além de poder ser usado para desbloquear a tela do dispositivo. A nova capacidade deverá também ser usada junto com o já conhecido leitor de íris do Galaxy S8 e S8+.

galaxy s9 plus anuncio

Outra novidade não confirmada para o novo aparelho, lançada pelo SamMobile, é de que o aparelho tratá um modo de filmagem em câmera lenta e uma inteligência artificial que ajudará os usuários a tirar fotos melhores e mais bonitas. Segundo o site de notícias voltado para a Samsung, esse deverá ser um dos principais argumentos da empresa para conversar os usuários a adquirir o produto. Vamos ter que aguardar o dia 25 para saber com certeza.

Gostou do artigo? Compartihe com seus amigos! Com os cupons Americanas, você consegue ótimos descontos para comprar seu novo celular. Confira também promoções de celular.