Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Bastidores

Promobit na Semana #16 - 2018

Encerramos mais uma semana no Promobit com as melhores promoções da internet! Confira também os destaques do nosso blog

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

27 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Antes de você se jogar no feriado, separamos uma seleção com as ofertas de maior destaque desta semana, assim como os artigos do blog que você não pode perder (incluindo um sobre os Correios!). Então fique ligado, Promobiter, e não esqueça de deixar sua Lista de Desejos sempre atualizada!

Top Ofertas

Mantemos nossa tradição de separar para você o que você perdeu de promoções incríveis esta semana! Mas não se preocupe, é só atualizar sua Lista de Desejos para não perder mais nada!

Asus Zenfone 4 Selfie

Um dos smartphones mais procurados da Asus, o Zenfone 4 Selfie traz uma câmera frontal de 20MP e uma câmera traseira de 16MP, fazendo deste o aparelho ideal para quem ama tirar uma boa foto.

Protetores Solares com até 70% de desconto

Se proteger do sol é uma questão de saúde e a Drogaria Onofre ofereceu ótimos preços para quem se preocupa em manter a pele protegida do sol: diversos modelos de protetores com até 70% de desconto.

Smart TV LED LG

Para aqueles que estão procurando uma boa Smar TV para aproveitar a Copa ou os seriados favoritos, a Smart TV LED de 49 polegadas da LG apareceu por apenas R$ 2.069,99.

LG 55UJ6300

Correios são obrigados a limitar reajuste de frete

Correios Greve

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) acionou a justiça contra a decisão dos Correios de aumentar as taxas cobradas no frete e obteve decisão favorável. A ABComm representa 7 mil empresas, muitas delas lojas virtuais de pequeno e médio porte.

Leia mais sobre a liminar dos Correios

Dicas para comprar roupas para sua mãe!

Fizemos um guia para ajudar você a comprar uma roupa de presente para a sua mãe sem ter que passar pela dor de cabeça da peça não servir ou ela não gostar. Então, se você quer agradá-la com aquele super presente, dê uma olhada no nosso texto!


Gostou das nossas dicas da semana? Acompanhe nosso blog e deixe sua opinião nos comentários!