Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Bastidores

Promobit na Semana #14 - 2018

Confira as ofertas de maior sucesso desta semana aqui no Promobit!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

13 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Seguindo a nossa tradição, trazemos nesta sexta-feira para você as ofertas mais incríveis que os membros de nossa comunidade compartilharam durante a semana, assim como as notícias mais interessantes da semana. Vem com a gente!

Top Ofertas

Carregador Sem Fio Samsung

O carregador sem fio da Samsung está fazendo muito sucesso, principalmente devido à sua praticidade. Esta semana, o produto apareceu no Submarino em promoção, por R$ 156,74 no boleto! Uma ótima oportunidade para quem tem smartphones compatíveis.

TV LED de 32 polegadas da Samsung

Com resolução de tela HD, Conversor Digital Integrado, Função Futebol, Connect Share Movie, Conexão HDMI e USB, o modelo de TV 32J4000 da Samsung apareceu como uma ótima opção de televisão em oferta esta semana, podendo ser adquirida por R$ 863,10.

Glamour Just Shine da Boticário

Uma das maiores lojas de cosméticos do Brasil está fazendo uma promoção para entregar amostras grátis de sua colônia para os interessados e a oferta ainda está valendo! Por isso não perca tempo e peça a sua!

God of War agrada aos críticos

O novo título da famosa franquia ainda não foi lançado oficialmente, mas os críticos especializados que tiveram acesso adiantado adoraram o novo God of War.

Os produtores do game decidiram variar da mecânica “hack and slash” dos títulos anteriores e trouxeram um Kratos mais centrado, que agora tem a missão de ensinar seu filho Atreus a sobreviver em um mundo perigoso e cruel. Agora, a mecânica de God of War funciona mais como um jogo de ação e RPG, além de trocar a mitologia grega pela nórdica.

god of war sony

Ben & Jerry’s distribuiu sorvete de graça esta semana!

Para homenagear todos os clientes que acompanham a marca, a Ben & Jerry’s manteve seu evento anual de Free Cone Day e distribui sorvete de graça na última terça-feira, dia 10.

Apesar das longas filas, os consumidores aproveitaram o evento para degustar dos diversos sabores de sorvete oferecidos pela marca.

Ben & Jerry's

Quais promoções você aproveitou esta semana? Conta pra gente! E não deixe de preparar a sua Lista de Desejos para não perder nenhuma das ofertas incríveis que nossa comunidade compartilha todo dia.