Promobit
Artigos

Principais lojas para comprar na Black Friday

O Promobit lista lojas que unem as melhores promoções a produtos de alta qualidade, além de credibilidade e segurança

Avatar do membro Daniel Santos

Daniel Santos

16 de nov de 2017

0 comentários

Compartilhe:

O Promobit está em contagem regressiva para a Black Friday, que acontece no dia 24 de novembro. Mas, enquanto o grande dia do varejo nacional não chega, estamos envolvidos nos preparativos para que a megapromoção seja um sucesso para todos que acompanham a comunidade.

Depois de uma série de posts especiais – e ainda teremos mais -, com dicas sobre o evento, decidimos escrever sobre as principais lojas para comprar na liquidação. O objetivo é ajudar você a entender qual seria o site ideal para compras de determinados produtos.

Vamos conhecer o que cada uma tem a oferecer?

O Promobit tem pareceria com as lojas mais seguras da internet

Americanas.com

A credibilidade das Americanas.com vem de longe. Desde 1999 na internet, a loja é a quarta maior varejista do país, de acordo com ranking do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo).

Durante o ano todo, a Americanas.com aparece no Promobit com os melhores cupons de descontos e ofertas que agitam a comunidade.

Para a Black Friday, a loja é uma das mais visadas, pois oferece uma diversidade de departamentos, como celulares e telefonia fixa, eletrodomésticos, games, informática e outros.

A loja já está em clima de bons preços da Black Friday. Para ficar por dentro, acesse a página especial que preparamos com as promoções das Americanas.

Submarino

O site é um dos pioneiros do comércio eletrônico. Desde 1999 vendendo os produtos mais desejados e com os melhores preços internet, o Submarino é uma opção de compra durante o ano todo e também para o próximo dia 24.

O Submarino oferece produtos de informática, alimentos e bebidas, artigos esportivos, itens automotivo, eletrodomésticos e até viagens.

A loja também tem facilidade com o cartão exclusivo e sempre tem ações de vendas com frete grátis.

Em quase 20 anos no ar, o site conquistou prêmios que reconheceram credibilidade e confiança. O último deles foi o “Prêmio Top of Mind de Internet”, em maio de 2017, que premia as marcas mais lembradas pelos usuários quando navegam pela rede. O título confirmou a excelência das suas operações e o compromisso com seus clientes.

Kabum

compra na internet com cartão de crédito celular e notebook

O Kabum faz jus ao slogan “explosão de preços baixos”. O site é o e-commerce de tecnologia de maior destaque da América Latina. Sempre com os melhores preços e promoções, a loja é ideal para a compra de hardwares, smartphones, periféricos, computadores, placa de vídeo, monitores e outros itens do segmento.

Recentemente, para atender melhor seus clientes, a loja firmou contrato com a Amazon. Segundo Leandro Ramos, CEO da KaBuM!, “a parceria com a Amazon visa estreitar o relacionamento com o maior e-commerce do planeta e também em atender clientes mais generalistas, que nem sempre buscam uma loja especializada em um determinado segmento. A parceria surge muito para suprir esta lacuna.”

Magazine Luiza

A Magazine Luiza é mais uma indicação do Promobit para compras na Black Friday. O site oferece vantagens durante o ano inteiro aos seus clientes. Além de facilidades com compras feitas no cartão exclusivo e parceria com outras revendedoras, a loja está no imaginário popular pela variedade de produtos que comercializa.

Depois dos bons preços praticados na internet, a loja online chama atenção por disponibilizar serviços que facilitam o dia a dia dos consumidores, como seguros, lista de casamento e soluções para empresas.

Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro é uma das mais procuradas quando o interesse é por eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. Além de grandes ofertas, a empresa tem uma história que inspira. Ricardo Nunes, o fundador, começou a trabalhar aos 12 anos, vendendo mexerica, e hoje lidera um dos gigantes do varejo brasileiro.

Em entrevista à revista Época, em 2010, Nunes declarou que o segredo do sucesso da Ricardo Eletro tem explicação nos “fundamentos do varejo”, que é cobrir qualquer oferta e tratar bem o cliente.

“O importante é ter jeito para lidar com pessoas, saber negociar com o cliente, ser focado em seus projetos e não se dispersar. Tive muitos sucessos e fracassos na história de minha empresa e aprendi com todos eles.”, falou o empresário.

Você já comprou em alguma dessas lojas listadas pelo Promobit? Compartilhe suas experiências com a gente nos comentários! Ah, a partir do dia 23 já teremos promoções e ofertas com o selo Black Friday. Fiquem ligados!