Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Outback traz ovo especial de chocolate com brownie

A nova sobremesa de ovo de Páscoa com brownie estará à venda nas unidades da marca a partir do dia 19

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

13 de mar de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O restaurante australiano Outback irá lançar uma nova sobremesa especial para a Páscoa: o ovo de chocolate com brownie Choco Brownie from Down Under a partir do dia 19 para São Paulo e a partir do dia 26 para demais localidades.

A sobremesa especial é baseada em um dos pratos doces mais famosos do rede, o Chocolate Thunder from Down Under, um brownie exclusivo da casa servido quente, sorvete de baunilha e calda de chocolate preparada diariamente no Outback, com chantilly e raspas de chocolate.

O ovo de Páscoa custará R$49,00 e virá com 280g de casca de chocolate amargo e recheio de brownie com ganache de chocolate branco e de chocolate ao leite.

“Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de marketing da marca, para o portal Metrópoles.

É o terceiro ano consecutivo em que o restaurante traz novidades para a época da Páscoa, segundo o portal Terra, mas para aqueles que querem desfrutar da nova sobremesa, é importante ficar atento, pois os estoques serão limitados.

Outback Ovo Choco Brownie

Sobre o Outback

O Outback é uma rede de restaurantes norte-americana, com sede na Flórida, Estados Unidos, fundada em 1988 e especializada em pratos tipicamente australianos, com pratos de carne bovina, frutos do mar e sobremesas especiais.

O primeiro restaurante brasileiro da marca foi inaugurado em 1997, no Rio de Janeiro, mas hoje a marca conta com mais de 70 restaurantes espalhados por 15 estados brasileiros.

Entre os pratos mais famosos do Outback estão a cebola gigante com molho picante Bloomin’ Onion; a costela tradicional australiana marinada com temperos secretos Ribs on the Barbie; a sobremesa Lajotinha, um bolo quente de chocolate com pedaços de Lajotinha Kopenhagen, sorvete de baunilha, morango e calda de caramelo; Aussie Cheese Fries, a batata frita com bacon e mix de queijos; além de vários hambúrgueres, entradas e sobremesas da rede.

Para não perder nenhuma novidade do restaurante, acompanha as promoções do Outback no Promobit, com a chance de ganhar pratos em ofertas gratuitas e desfrute dos melhores pratos da marca.