Promobit
Notícias

Os trailers e anúncios mais importantes da E3 2017 - Parte 1

Perdeu algum anúncio ou trailer da E3 2017? Confira o os melhores de EA, Bethesda e Ubisoft aqui!

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

14 de jun de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A E3 2017 acontece de 9 a 15 de junho em Los Angeles, mas todas as principais conferências de imprensa já foram realizadas. Para facilitar a sua vida, nós da Promobit trouxemos todos os principais trailers dos anúncios feitos pela Electronic Arts, Bethesda, Ubisoft, Sony, Microsoft e Nintendo em duas postagens, separando os trailers por produtora. Abaixo, você confere a primeira parte, com Electronic Arts, Bethesda e Ubisoft. Na próxima, teremos Microsoft, Sony e Nintendo.

Electronic Arts

A Way Out

Jogo desenvolvido pelos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons onde você e mais um amigo controlam dois fugitivos da prisão.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: início de 2018

Fifa 18

Edição desse ano de Fifa com Cristiano Ronaldo na capa e a segunda temporada do modo Season, com mais aventuras na pele de Alex Hunter.

Plataformas: PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Switch

Lançamento: 29 de setembro de 2017

Star Wars: Battlefront 2

Continuação de Star Wars: Battlefront com muito mais conteúdo do que no jogo anterior e uma campanha onde você controla uma piloto que trabalha para o Império.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: 17 de novembro de 2017

Need for Speed: Payback

Novo Need for Speed, com ênfase em perseguições policiais e explosões, numa história que envolverá muita ação e vingança.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: 10 de novembro de 2017

Bethesda

Skyrim Switch

Versão de The Elder: Scrolls V: Skyrim para o Nintendo Switch, com o Link de The Legend of Zelda jogável e todo o conteúdo gigantesco de Skyrim que nós já conhecemos tanto na tela da televisão quanto na versão portátil única que o Nintendo Switch oferece.

Plataformas: Nintendo Switch

Lançamento: 2017

The Evil Within 2

Sequência direta de The Evil Within, se passando três anos após o primeiro jogo e trazendo novos horrores e inimigos.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: 13 de outubro de 2017

Wolfenstein II: The New Colossus

Sequência direta de Wolfenstein: The New Order. A Morte do general Deathshead atrapalhou os planos dos nazistas, mas eles seguem dominando o mundo e agora invadiram os EUA com ajuda da KKK.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: 27 de outubro de 2017

Ubisoft

Assassin’s Creed Origins

Novo jogo da franquia Assassin’s Creed, se passando no Egito Antigo, com um novo sistema de combate e muito mais conteúdo do que nos jogos anteriores da franquia.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: 27 de outubro

South Park: The Fractured But Whole

RPG baseado no famoso desenho South Park onde as crianças da cidade fingem ser super heróis e se envolvem em altas aventuras.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: 17 de outubro de 2017

Skull and Bones

Nova franquia da Ubisoft, baseada em combates navais e pirataria na Idade de Ouro da Pirataria. Você é um pirata que decidiu ignorar o perdão da Rainha e seguir para o Oceano Índico para fazer o seu nome ser temido nos Sete Mares.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: Primavera de 2018

Far Cry 5 – PC, PS4, Xbox One

Novo capítulo da franquia Far Cry, desta vez situado no coração dos Estados Unidos e enfrentando um culto cristão fanático que tomou conta de Hope County. Montana.

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Lançamento: 27 de fevereiro de 2018

Beyond Good and Evil 2 – Nintendo Switch

Anos após anunciado, Beyond Good and Evil 2 finalmente é uma realidade. Embarque numa aventura espacial e aventure-se em System 3, na pré-sequência de um dos jogos mais amados da Ubisoft.

Plataforma: Nintendo Switch

Lançamento: Sem previsão de lançamento

Quer mais trailers? Confira na Parte 2: https://www.promobit.com.br/blog/os-trailers-e-anuncios-mais-importantes-da-e3-2017-parte-2-122