Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Os games mais esperados para 2018

Confira alguns dos principais lançamentos de jogos em 2018 para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

27 de dez de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Este ano de 2017 foi muito bom para os gamers, com diversas novidades e lançamentos para agitar toda a comunidade, não importa se você prefere jogos para console ou para PC.

Nós separamos alguns dos lançamentos que devem ser os mais esperados do próximo ano para você ir se planejando e jogar todos os seus títulos favoritos.

Não se esqueça de ficar de olho nas nossas promoções de games para conseguir sempre os melhores preços.

Far Cry 5

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Originalmente anunciado para 27 de fevereiro, Far Cry 5 deve chegar aos jogadores agora apenas no dia 27 de março do ano que vem.

O título, assim como os outros da série, é um jogo de ação e aventura com tiro em primeira pessoa. Ao contrário dos anteriores, o jogador poderá personalizar seu personagem, escolhendo gênero, cor da pele e aparência geral.

Na história, o protagonista é enviado para a fictícia cidade de New Hope, Montana, para exercer o papel de xerife, cujo maior desafio é prender Joseph Seed, um pregador que está adquirindo muito renome ao pregar ideias radicais e se apresentar como lidar de um culto apocalíptico militar chamado Eden’s Gate.

Metal Gear Survive

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Com lançamento previsto para 20 de fevereiro de 2018, o jogo é um spin-off da série, seguindo um estilo de ação e aventura de sobrevivência., com mundo aberto e câmera em terceira pessoa.

Na história, soldados são transportados para uma realidade alternativa após a evacuação de Mother Base. O jogador controlará um soldado dentro desse cenário, podendo jogar sozinho ou em multiplayer.

Shadow of Colossus

Plataforma:PS4

O renomado jogo lançado para PlayStation 2 e remasterizado para PS3 agora ganhará também sua versão para PS4.

Segundo a Sony, a nova versão virá com assets refeitos, apesar de manter a mesma história do jogo original. É um jogo que com certeza vale a pena jogar, seja de novo ou pela primeira vez.

Days Gone

Plataforma: PS4

O jogo se passa dois anos após a humanidade ser quase devastada por uma terrível pandemia mundial, que transformou a maior parte da população em bestas animalescas.

Na história, você acompanha a vida de Deacon St. John, que decidiu usar suas experiências passadas como motoqueiro fora da lei para se tornar um caçador de recompensas nesse novo mundo.

A Way Out

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Do mesmo diretor de Brothers: A Tale of Two Sons, o jogo A Way Out é do gênero ação-aventura e só poderá ser jogado de forma colaborativa, seja online ou com a tela dividida entre dois jogadores, sem modo single player.

A escolha foi feita porque o jogo conta a hitória de Leo e Vincent, dois prisioneiros condenados que estão tentando escapar da prisão, fazendo com que a cooperação seja essencial para alcançar esse objetivo.

God of War

Plataforma: PS4

Continuando a renomada série baseada na mitologia grega, God of War trará um Kratos mais maduro e agora responsável por seu filho Atreus.

A nova narrativa é uma aposta dos produtores para levar a série para a mitologia nórdica. Atreus é um semideus e o papel de Kratos é ensiná-lo a dominar sua própria raiva. Segundo os produtores, o jogador não será babá da criança, já que o menino realizará suas próprias escolhas durante o jogo.

Detroit: Become Human

Plataforma: PS4

Dos mesmos criadores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls, Detroit conta a história de Kara, uma androide que fogeda fábrica em que é criada e passa a explorar sua própria consciência na cidade de Detroit.

Com uma pegada de ação-aventura, o jogador poderá controlar vários personagens ao longo da história, cujo roteiro foi escrito pelo diretor David Cage.

Left Alive

Plataformas: PC, PS4, Xbox One

O jogo foi anunciado pela Square Enix na Tokyo Game Show deste ano e foi descrito como um survival action shooter novinho e que se passa em um mundo sombrio.

Apesar de ainda não terem dado muitas informações sobre o título, sabe-se que o jogo é dirigido por Toshifumi Nabeshima, da série Armored Core, e Yoji Shinkawa, da série Metal Gear, é o responsável pelo design de personagens.

Kirby Star Allies

Plataforma: Switch

Kirby Start Allies é um jogo de plataforma em que o jogador controla alguns dos protagonistas de Kirby de forma cooperativa. Até quatro jogadores podem jogar simultaneamente.

O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2018.