Promobit
Artigos

Os destaques da E3 2018 (EA, Xbox, Bethesda)

As conferências da E3 2018 do primeiro dia foram realizadas. Confira os principais destaques do maior evento de games do mundo!

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

12 de jun de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Chegamos na metade da E3 2018. Embora as principais conferências ainda não tenham sido realizadas, muito já foi apresentado nas quatro conferências que tivemos até aqui. Electronic Arts, Xbox e Bethesda trouxeram muitas novidades.

As principais apresentações duraram mais de uma hora, por isso separamos apenas os principais destaques do que já rolou até aqui. Confira os games anunciados e trailers a seguir.

Anthem – PC, PS4, Xbox One

A nova franquia da BioWare recebeu mais detalhes este ano. Agora sabemos que Anthem será um jogo focado no gameplay cooperativo para até quatro jogadores, mas, se quiser, o jogador poderá jogar sozinho e avançar na sua própria campanha.

O game terá quatro classes de herói, cada um com habilidades próprias. Anthem foi desenvolvido para que mais conteúdo pudesse ser incluído com o passar do tempo, portanto é de se esperar que ele continue vivo por vários anos.

Anthem chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 22 de fevereiro de 2019

Quer ficar por dentro e acompanhar as promoções de pré-venda de Anthem? Adicione o jogo na sua lista de desejos do Promobit!

Unravel Two – PC, PS4, Xbox One

O lindo e divertido Unravel ganhou uma sequência que foi apresentada e imediatamente lançada na E3 2018. O segundo game foca na jogabilidade cooperativa de dois jogadores, mas também pode ser jogado por apenas uma pessoa.

Unravel Two mantém os ótimos gráficos do antecessor, mas muitas mecânicas novas para tornar a jogabilidade menos repetitiva. O game já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Battlefield V – PC, PS4, Xbox One

A EA destrinchou Battlefield V e mostrou algumas das novidades que o jogo trará em termos de jogabilidade. A empresa também revelou que o game terá um modo Battle Royale, no estilo de Playerunknown’s Battlegrounds e Fortnite.

Battlefield V ainda terá campanha single player e modos multiplayer mais tradicionais. O game chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 19 de outubro de 2018.

Kingdom Hearts III – PS4 e Xbox One

A Microsoft anunciou que Kingdom Hearts não é mais um título exclusivo do PlayStation e chegará também ao Xbox One no dia do lançamento: 29 de janeiro de 2019.

Kingdom Hearts III ganhou um novo trailer que apresenta os diversos mundos que serão explorados por Sora e companhia, dentre eles o mundo de Monstros S.A, Toy Story, Detona Ralph, Enrolados, Hércules, Frozen e mais!

Kingdom Hearts III é um dos jogos mais esperados da última década! Acompanhe a pré-venda e futuras promoções no Promobit.

Halo Infinite – Xbox One, PC

A Microsoft confirmou os rumores anunciando o novo capítulo da franquia Halo. Halo Infinite será lançado para Xbox One e Windows 10, mas ainda não tem data definida.

O game está sendo desenvolvido na nova Slipspace Engine da 343 Industries e será um marco na história da série. Halo Infinite será uma continuação direta de Halo 5: Guardians e centrado no protagonista Master Chief.

Ori and the Will of the Wisps – Xbox One, PC

Caso ainda não conheça essa obra maravilhosa, você tem um ano para jogar Ori and the Blind Forest, um dos melhores jogos de plataforma dos últimos anos. Sua sequência, Ori and the Will of the Wisps, chega em 2019 ao Xbox One e Windows 10.

No trailer a seguir, podemos ver as novidades aplicadas na jogabilidade. O novo game promete combates mais frenéticos e visual ainda mais belo que seu antecessor.

Sekiro: Shadows Die Twice – PC, PS4, Xbox One

Os criadores de Dark Souls e Bloodborne uniram-se a Activision e apresentaram Sekiro: Shadows Die Twice, um jogo que compartilha do DNA da From Software, mas deixa de lado o clima medieval/gótico para mergulhar num mundo oriental repleto de samurais e monstros gigantes. Podemos esperar combates brutais e dificuldade bem apelativa.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Forza Horizon 4 – Xbox One, PC

A Microsoft também anunciou na E3 2018 o novo título da série Forza Horizon. O novo game promete gráficos melhores e mais variáveis de jogabilidade aproveitando-se de um sistema de estações que mudam completamente os mapas e dão acesso a áreas até então indisponíveis.

Forza Horizon 4 será situado no Reino Unido e estará disponível no dia do lançamento no Xbox Game Pass. O game chega ao Xbox One e Windows 10 em 2 de outubro.

The Division 2 – PC, PS4, Xbox One

A Ubisoft antecipou-se à sua conferência e anunciou The Division 2 na apresentação da Microsoft. O novo game se passará em Washington D.C e promete foco ainda maior na jogatina cooperativa do que seu antecessor.

Você pode conferir um pouco do gameplay de The Division 2 no trailer a seguir. O jogo chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de março de 2019.

Três novos Gears of War

Os planos para a franquia Gears of War são grandes, tanto que a Microsoft tem não um, mas três novos jogos que chegam nos próximos anos.

O primeiro é Gears Pop!, um game mobile inspirado na série que utiliza os carismáticos bonecos Funko Pop!. O segundo é Gears Tactics, focado na estratégia e semelhante a XCOM.

O último, mas não menos importante, é Gears 5. Sequência direta de Gears of War 4, o game deixará JD e Marcus Fênix como coadjuvantes e trará Kait como protagonista.

Gears 5 e Gears Tactics têm data de lançamento prevista para 2019 no Xbox One e Windows 10. Gears Pop! ainda não tem data e plataformas definidas.

Cuphead: The Delicious Last Course

A grande estrela de 2016, Cuphead, ganhará um novo DLC em 2019. Além de uma nova ilha, novos chefes e novas armas, o game terá uma personagem jogável inédita: Ms. Chalice.

Ms. Chalice se unirá a Cuphead e Mugman nessa nova aventura. Saberemos mais sobre a história desse novo episódio no futuro.

Cuphead: The Delicious Last Course chega ao Xbox One e Windows 10 em 2019.

Devil May Cry 5

A Capcom anunciou com muito fervor o retorno de Devil May Cry às suas origens. Devil May Cry 5 será uma sequência de Devil May Cry 4 e trará Nero e Dante de volta à ativa (este último com seu cabelo e estilo clássicos).

As mecânicas hack n’ slash que consagraram a série estão presentes, mas podemos esperar muito mais opções em termos de jogabilidade, graças ao braço mecânico e habilidades de Nero.

Devil May Cry 5 será lançado no outono de 2019 (entre março e maio). Além do Xbox One, as plataformas em que o jogo será lançado ainda não são conhecidas.

Metro Exodus – PC, PS4, Xbox One

Metro Exodus também teve destaque na conferência da Microsoft e pudemos ver mais da jogabilidade de ambientação do game. Os gráficos estão sensacionais e o gameplay está ainda mais frenético do que o dos dois entecessores.

Metro Exodus será lançado em 22 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Just Cause 4 – PC, PS4, Xbox One

A franquia Just Cause parece estar dando bons resultados para a Square Enix, tanto que a companhia anunciou o quarto capítulo da série na E3 2018.

Just Cause 4 estrelará o protagonista Rico em uma nova aventura, na qual ele enfrentará o “exército mais poderoso do mundo”. O trailer do game está repleto de tudo o que podemos esperar de um Just Cause: explosões.

Just Cause 4 chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de dezembro de 2018.

Jump Force – PC, PS4, Xbox One

Jump Force é o novo mash-up da Bandai Namco que unirá personagens de diversos animes em um único game. O trailer de anúncio conta com a participação de Naruto, Luffy (One Piece), Goku e Freeza (Dragon Ball), Kira e Ryuk (Death Note).

Mais personagens certamente serão anunciados até o lançamento do game. Por ora, sabemos apenas que Jump Force chega em 2019 ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

The Awesome Adventures of Captain Spirit – PC, Ps4, Xbox One

Ainda não tivemos o anúncio de Life is Strange 2, mas a Square Enix se adiantou para anunciar um outro game na E3 2018. The Awesome Adventures of Captain Spirit conta com história e personagens originais e se passa no mesmo universo do aclamado game da Dontnod Entertainment.

Awesome Adventures of Captain Spirit  estará disponível em 25 de junho totalmente de graça para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Dying Light 2 – PC, PS4, Xbox One

Dying Light 2 será um dos maiores jogos que teremos nos próximos anos. Pelo menos é isso o que a prévia que vimos na E3 2018 deu a entender.

No game em primeira pessoa com zumbis e parkour teremos toda uma nova sociedade que evolui de acordo com as decisões do jogador durante toda a campanha. A ideia central apresentada pela Techland é realmente animadora.

Dying Light 2 ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

DOOM Eternal

O reboot de DOOM foi um dos maiores sucessos de 2016 e a Bethesda não demorou para anunciar a sequência do game. DOOM Eternal continua de onde parou o jogo anterior, mas tudo o que tivemos até agora foi um trailer cinemático.

Saberemos mais de DOOM Eternal em agosto na QuakeCon, incluindo gráficos, jogabilidade, plataformas e data de lançamento.

Fallout 76 – PC, PS4, Xbox One

A Bethesda também revelou todos os detalhes sobre Fallout 76. O game será um prequel dos demais Fallout, completamente online e terá foco na sobrevivência.

Você poderá jogar individualmente ou com um grupo de jogadores (aleatórios ou amigos), e deverá lutar para viver e sobreviver.

Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Wolfenstein Youngblood

Antes de Wolfenstein 3, teremos um spin-off da série focado nas filhas de B.J. Blazkowicz. Jess e Soph seguirão o legado de seu pai em Wolfenstein Youngblood, levando a morte aos nazistas em Paris, no ano de 1980.

O game poderá ser aproveitado em modo cooperativo, por dois jogadores, ou individual. Mais detalhes deverão ser revelados na QuakeCon.

Rage 2 – PC, PS4, Xbox One

Rage 2 realmente parece uma mistura de Mad Max com Bordelands. Um novo trailer de gameplay foi liberado durante a conferência da Bethesda na E3 2018. A primeira impressão foi positiva.

Andrew W.K está colaborando com a trilha sonora do game e sua cabeça (em formato deformado) estará na edição de colecionador de Rage 2.

Rage 2 tem lançamento programado para o próximo outono (entre março e maio) no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

The Elder Scrolls VI

The Elder Scrolls VI é um dos games mais pedidos e aguardados pelos fãs da saga, que foram agraciados com um teaser — e uma promessa distante.

O novo game da franquia já está em desenvolvimento, mas não será lançado tão cedo. A Bethesda anunciou que o game chega após Starfield, sua nova franquia de ficção científica planejada para a próxima geração.

Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red finalmente revelou o que podemos esperar de Cyberpunk 2077 no final da conferência da Microsoft. Apesar de ser um trailer cinematrográfico, o visual está incrível e já dá uma boa ideia do que podemos esperar do novo game.

CD Projekt Red é a desenvolvedora que está por trás de toda a franquia The Witcher. Se Cyberpunk 2077 apresentar a mesma qualidade que The Witcher 3: Wild Hunt apresentou, teremos um forte concorrente a jogo do ano de 2019.

Muito mais foi apresentado na E3 2018 até aqui. Outros anúncios que podem lhe agradar são:

  • No futuro, teremos a chegada de um novo Battletoads;
  • Teremos mais exclusivos da Microsoft, proporcionados pelos estúdios comprados pela empresa;
  • Fallout Shelter chegará ao Nintendo Switch e PlayStation 4;
  • Star Wars Battlefront II ganhará conteúdo de Clone Wars e novos personagens.

Por fim, um novo console está sendo desenvolvido pela Microsoft, mas ainda não sabemos nada sobre ele.

A E3 2018 continua. Hoje teremos apresentações da Square Enix, Limited Run Games, Ubisoft, PC Gaming Show e PlayStation. Amanhã a Nintendo apaga as luzes. Confira os horários das conferências da E3 2018 e onde assisti-las.


Não se esqueça de acompanhar no Promobit as promoções de games que já estão rolando no Steam, Xbox Live e PlayStation Store. São jogos para PC, PS4 e Xbox One com descontos incríveis!