Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Moto Z3 Play tem especificações reveladas

Smartphone da Motorola foi registrado pela FCC e boa parte das suas especificações já são conhecidas.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

2 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Moto ainda não anunciou seus novos smartphones para 2018, embora eles já sejam conhecidos pelo público devido a vazamentos. Nesta semana, mais informações sobre o Moto Z3 Play foram reveladas através do registro feito pela FCC (Comissão Federal de Comunicações) dos EUA.

O Moto Z3 Play terá várias semelhanças com o antecessor Moto Z2 Play, incluindo o suporte aos Moto Snaps, mas trará consigo muitas novidades à linha como câmera dupla, display maior e leitor biométrico na lateral.

O smartphone deverá ser lançado em duas versões, com 4 GB de memória RAM e 32GB ou 64 GB de armazenamento interno (ainda não está claro se ambas chegarão ao Brasil). O processador é o intermediário Qualcomm Snapdragon 636 de oito núcleos e a bateria será de 3.000 mAh.

moto z3 play

Na parte da frente teremos tela de 6.1 polegadas. A informação indica display mais estreito, com proporção 18:9 e menos bordas se comparado com a geração anterior. A câmera frontal terá 5 megapixels e flash dual-LED. Podemos dar adeus ao botão home com leitor de impressões digitais que ficava logo abaixo da tela do Moto Z2 Play, pois ele foi realocado para a lateral do aparelho, abaixo dos botões de ajuste de volume.

Na traseira teremos câmera dupla com sensores de 12 e 8 megapixels. O aparelho terá o mesmo entalhe circular do antecessor, com flash dual-LED logo abaixo das lentes. Na outra extremidade da parte traseira temos o módulo de contato dos Moto Snaps, que foi expandido, sinalizando a presença de funcionalidades extras no novo modelo.

Outros detalhes do Moto Z3 Play são a provável ausência de conector 3.5 mm para fones de ouvido, porta USB-C, slot dedicado a cartão microSD e suporte a dois chips.

Recentemente a fabricante teve mudança nos cargos superiores da empresa e nomeou o brasileiro Sergio Buniac como seu presidente mundial da Motorola.

Todas as informações sobre o Moto Z3 Play, assim como as do Moto G6 e Moto G6 Play, serão reveladas no anúncio oficial dos smartphones, que ainda não tem data definida.

Com informações: GSM Arena