Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

LG G7 ThinQ virá com notch e câmera dupla

Vazamentos trouxeram algumas características do LG G7 ThinQ, novo topo de linha da LG.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

11 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A fabricante LG irá lançar seu novo smartphone topo de linha LG G7 ThinQ com notch na parte superior da tela e câmera dupla.

Chamado anteriormente pelo codinome Judy, um novo relatório do Android Headlines trouxe novidades sobre o aparelho, inclusive algumas características técnicas, as cores nas quais ele sera vendido e informações sobre as câmeras.

LG G7 ThinQ Cores

O LG G7 ThinQ virá nas cores Aurora Black, Platinum Grey, Moroccan Blue, Moroccan Blue (Matte) e Raspberry Rose. Cada região de venda deve receber cores específicas, mas o modelo Aurora  Black deverá ser disponibilizado em todas elas, para todos os consumidores.

Segundo os vazamentos, outra novidade do LG G7 é que ele virá com o polêmico notch no topo da tela, apesar do feedback negativo que o acessório tem tido entre os consumidores de smartphones. O site GMS Arena acredita que isso indica que a produção do produto estava avançada demais para que o projeto fosse alterado, mas é possível que seja revista nos próximos modelos da marca.

Junto ao notch, o LG G7 ThinQ apresentará o receptor de chamadas telefônicas e a câmera frontal, que deve ser tão refinada quanto a do modelo LG V30. A câmera traseira será dupla e dessa vez com lentes emparelhadas verticalmente ao invés de horizontalmente, como no G6. Outra novidade no modelo será o botão de ligar e desligar, que ficará localizado na lateral do aparelho, junto com os botões de volume.

O preço do smartphone ainda não foi anunciado oficialmente, mas para suas características internas, espera-se um processador Snapdragon 845, 4GB ou 6GB de memória RAM e tela de 6 polegadas. O lançamento oficial do LG G7 ThinQ deve ser realizado em maio.