Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Jogos mais interessantes que vimos na BGS

Confira alguns títulos que vimos de jogos na BGS deste ano e saiba o que os visitantes puderam aproveitar na feira de jogos.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

17 de out de 2019

0 comentários

Compartilhe:

A Brasil Game Show é a maior feira de jogos da América Latina e, entre seus diversos destaques de programação, um dos principais e mais procurado pelos visitante é a oportunidade de jogar games em pré-estreia ou recém-lançados no mercado.

Nossa equipe decidiu destacar apenas 5 dos diversos jogos que estavam disponíveis no evento para saciar um pouco a curiosidade dos jogadores da nossa comunidade.

Death Stranding

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A verdade é que Death Stranding não estava entre as opções de jogos disponíveis para testes, apesar de ter sido anunciado no evento que os visitantes poderiam aproveitar um pouco do jogo. Para não ficar tão feio, o estande da Playstation liberou um vídeo de 20 minutos com cinematics inéditos e alguns gameplays do jogo.

O vídeo mostrava mais informações sobre o protagonista Sam, suas relações familiares, e também respondeu a algumas indagações sobre o bebê que sempre acompanha o protagonista e seu propósito na história. Foi possível também ter uma visão dos Estados Unidos pós-apocalíptico. O que podemos dizer é que a vontade de jogar o título do Kojima aumentou horrivelmente após assistir ao vídeo. 

O jogo chega em novembro aqui no Brasil.

Final Fantasy VII

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um dos remakes mais esperados na BGS também causou emoção na nossa equipe (e, acreditamos, em muita gente no evento). Além de melhorar os gráficos do jogo de 1997, os combates agora seguem um padrão mais moderno, próximo dos títulos mais recentes da franquia, o que pode ou não agradar os fãs mais antigos.

Apesar da demo contar apenas com o primeiro boss do jogo, a dinâmica aparente do título é bastante agradável e os combates, apesar de desafiadores, não são impossíveis. 

O jogo chega ao Brasil em março do ano que vem.

Luigi’s Mansion 3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O mais novo título da Nintendo dá continuação à saga de Luigi enfrentando fantasmas e outras assombrações. O jogo, que será lançado para o Switch, pode ser experimentado no grande estande da Nintendo.

O jogo é bastante divertido, com Luigi utilizando uma espécie de aspirador de pó para capturar os seres sobrenaturais. Seguindo o estilo de jogos para o Switch, o título é bastante agradável de se jogar.

O título será lançado no Halloween, dia 31 de outubro.

Marvel’s Avenger

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O título deu bastante o que falar após o lançamento de seu primeiro trailer, principalmente ao ser comparado com o título de sucesso do cinema. Apesar do gameplay ter revelado pouco sobre a história do jogo, a jogabilidade é bastante dinâmica, envolvendo e explorando as forças e habilidades de cada super-herói.

Em geral, o medo de que o jogo seja mais um game genérico de ação parece enfraquecer. Com árvores de habilidades e missões diferentes para cada heróis, torcemos para que o jogo se assemelhe mais ao estilo de Spider-Man.

O jogo será lançado em maio de 2020.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O remake do jogo para Game Boy Color também fez sucesso e, como os jogos recentes da Nintendo, agrada no visual e na trilha sonora, sem perder a diversão esperada para o Switch. Apesar de já ter sido lançado no mercado, era outra opção que podia ser testada pelos visitantes da feira e merece seu destaque.

O visual do game é muito bonito e seu estilo deve agradar tanto os novos jogadores quanto os antigos fãs do Link.


Quer acompanhar as melhores promoções de games para curtir todos esses jogos e mais outros ainda na sua casa? Fique ligado nos cupons de desconto do Promobit e nas novidades que trazemos em nosso blog!